O problema é que é o próprio Sérgio que se está a esforçar para nos encurtar a memória a todos.Coisa feia. Vocês têm a memoria curta.
O problema é que é o próprio Sérgio que se está a esforçar para nos encurtar a memória a todos.Coisa feia. Vocês têm a memoria curta.
Nossa Senhora vos valha.Mas a estátua dele devia ser removida do museu![]()
Ficou demonstrado todo o não portismo desse personagem, dessa sanguessuga.Com o velho amigo trabalhava sem receber, e com isso obtinha vantagens draconianas para ele e para os filhos
Agora exige pagamento imediato, a quem está a pagar as dívidas do velho amigo
Vai e não voltes SC .
O FC Porto não voltará a ser teu
Saiu agora da praia para ir jantarNao consigo acompanhar este ritmo do forum - ja saiu ou nao?
Isso não.Mas a estátua dele devia ser removida do museu![]()
Se pedir 1€ que seja para lá daquilo que está estipulado para esta epoca, então sim, concordo.Mas a estátua dele devia ser removida do museu![]()
Ao dia de hoje, repito, ao dia de hoje, Sérgio Conceição é ainda treinador do Porto.Nao consigo acompanhar este ritmo do forum - ja saiu ou nao?
O Homem tá de férias.Para além daquilo que se conhece, afirmações do SC, que largaria o tacho sem levar um tostão e para que tal aconteça e necessários equipa de advogados para a tal desvinculação?
Como e óbvio quer dinheiro de um contrato assinado a dois dias antes de uma ato eleitoral.
Já agora, qual e a tua opinião para estarem reunidas as equipas de advogados tanto do FCPorto como do SC?
Já pediram umas pizzas e tudoDepois de o Jogo e a Bola, o Record ao fim da tarde ...
"Reunião entre os advogados do treinador e do FC Porto prolonga-se desde o final da manhã..."
Devem estar a jogar PokerDepois de o Jogo e a Bola, o Record ao fim da tarde ...
"Reunião entre os advogados do treinador e do FC Porto prolonga-se desde o final da manhã..."
Disse isso se calhar.. se calhar amanhã vai estar também um excelente dia de sol.. se não chover!Estavas todo contente a dizer que se calhar ia ficar ...
Aí essa espinha dorsal, toda retorcida. :S
Vai ser o treinador com mais vontade de querer vencer e provar que é melhor que o Sérgio ConceiçãoO que me ria se o VB ganhasse a liga europa….
Também me ria de contente com uma conquista do Grande FC PortoO que me ria se o VB ganhasse a liga europa….