Não mudo uma vírgula.
Vai tarde.
Foi importante. Teve óbvio mérito. Não é brilhante como treinador, é bom e combativo, perde o discernimento e isso é que o tolda.
Tem lugar próprio na história do clube.
Fora do campo desportivo teve atitudes miseráveis. A gratidão não justifica a posição que tomou desde o início da última época, por força da vontade em agradar a PDC e perpetuar um estado de coisas degradante. Foi um factor de desunião e não agregador.
Saiu um ano ou dois mais tarde do que deveria, até para seu bem. É daqueles casos que se limitasse a ser treinador (e aqui aceito que teve de não o ser por vezes) seria mais bem visto.
Ego enorme, gigante, depois de provar o poder que lhe foi dado jamais voltaria a ser apenas treinador de alguém que lhe faria sombra. Este último drama é tudo triste. Pesou finalmente os pós e contras e deixou para trás o contrato mais Criminoso, repito, criminoso e vil que conheço do Porto. Espero que não se esqueça o que sucedeu e que se vá na justiça até às últimas consequências.
Não representou nem representa para mim o símbolo de portista. Alguns desses estão nos símbolos da conta que tenho.
Adeus. Boa sorte, não desejo vitórias contra todos excepto o Porto, pois há portistas noutras equipas que respeito mais.
Para mim, a porta que tantas vezes batias fechou.