Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,733
46,519
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.
Se não aceitar não condeno. Bem mais fácil assumir um clube no Catar cheio de pasta do que um clube falido e com tudo contra ele.
Se aceitar e estiver cheio de vontade de o assumir é verdadeiramente um dos nossos e terá todo o meu apoio

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,047
1,698
Vamos começar a falar de futebol??? Fechou-se um ciclo.
O que esperam todos a partir de agora do clube??
Vamos ser realistas e falar de futebol como ele deve ser falado?? Já chega de toxicidade, precisamos de união. O FCPORTO sempre nos habituou a fazer muito com pouco. Não me interessa se não existe dinheiro, isso são desculpas para derrotados. Temos uma enorme desafio pela frente e vamos ter de jogar com o que temos. Mas a exigência será sempre a mesma. Vitórias, vitória e vitórias.

Como tal, o que esperam daqui para a frente?? Tendo em conta a realidade do clube.

• Love
Reações: T-Dragon

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
431
489
Olha, não me apetece.
Gosto de argumentar quem sabe escutar o outro lado sem querer dar uma de superioridade, até porque aqui, salvo honrosas exceções, nem sei com quem estou a falar.
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,288
18,908
Chamem-me o que quiser mas secalhar o tempo vai ilibar o SC de ter feito esta birra... secalhar, não foram as parolices de bater no símbolo, os insultos a adversários e árbitros, as CIs patetas com as tretas do "é preciso ter contrato", mas provavelmente o seu maior ato de amor ao Porto foi mesmo saber que o Vitor Bruno vai ser um flop a toda linha e ficou passado quando lhe disseram que o iam meter no Porto.

Secalhar, mas só secalhar, desta vez não estava a pensar (só) no seu ego ferido, mas também no clube.
Não sei qual das duas situações são mais alucinantes: ter um técnico supostamente incompetente na sua equipa há 13 anos ou querer avaliá-lo em 14M.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,515
5,676
Obrigado, Sérgio!

Chegou numa altura importante, devolvendo o título e, acima de tudo, a mística e fome de vencer ao clube.

O futebol nem sempre foi o melhor, tendo eu sido muitas vezes um dos seus maiores críticos. Ainda assim, reconheço a importância que teve a sua passagem pelo clube.

Penso que já devia ter saído há uma ou duas épocas, mas provavelmente nunca teve o mercado que se julgava que pudesse ter. O desgaste foi aumentando e esta época falhou a todos os níveis.

A separação é a melhor opção para as duas partes, sendo que esta última imagem deixada era altamente evitável e o melhor mesmo é não me alongar nos comentários.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,954
8,606
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
Boa noite, existem aqui muitos colegas que foram a AG e podem discutir esse tema.

• Like
Reações: VisceraEater

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Da Vinci, João da Vinci.

Esses eram os estatutos dos quais queriam mudar uns quantos mesmo à porta das eleições, em que muitas centenas, para não dizer milhares, estavam contra tendo sido brindados com elogios aos berros dos SD, certo?

• Like
Reações: Dragon Lonis