Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".
Carisma é a forma do heterossexual dizer que acha outro homem bonito.
Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".
Carisma é a forma do heterossexual dizer que acha outro homem bonito.
Não deixa de ser irónico alguém achar que o homem que trata de lavar as toalhas e limpar as chuteiras dos jogadores pode tornar-se CEO no dia a seguir. Isso não acontece em lado nenhum! Nem na gata borralheira! (obviamente pode chegar lá, mas não diretamente, sem estudo e experiência).Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Até podia ter sido roupeiro, médico, enfermeiro e observador.
Um cargo de Presidente é muito mais que isso, exige muita capacidade a vários níveis...
O facto de ele demonstrar logo essa vontade e falar "semeou" obviamente também essa ideia na mente dos adeptos.Quem não souber até pensa que já não se falava no AVB como potencial presidente há uma data de tempo.
Se não em 2011, pouco mais tarde foi. Até porque ele sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta.
Boa foto do Fry Villas-Boas
Dou consultas grátis e ainda te queixas.
Enganou-te bem. Até sentiste que tinha carisma.Já me aconteceu. Tinha bebida 2+ cervejas e disse um pouco alto "olha as pernas desta". Elu vira-se e tinha mais barba do que eu. Lá tive de pagar uma cerveja para não ser acusado de transfobia.
Quando começaste com cervejas pensei que o não binário era por já estares a ver as pessoas a quadruplicar.Já me aconteceu. Tinha bebida 2+ cervejas e disse um pouco alto "olha as pernas desta". Elu vira-se e tinha mais barba do que eu. Lá tive de pagar uma cerveja para não ser acusado de transfobia.
Senti não, cuidado com as palavrasEnganou-te bem. Até sentiste que tinha carisma.
Tem a importancia que tem mas é um comunicado bastante seco e impessoalCom imagem tem outro impacto.
![]()
Nunca vás ao maus hábitos.Quando começaste com cervejas pensei que o não binário era por já estares a ver as pessoas a quadruplicar.
Mas percebi que +2 cervejas não chegavam para tanto.
é meramente institucional.Tem a importancia que tem mas é um comunicado bastante seco e impessoal
Muito.Tem a importancia que tem mas é um comunicado bastante seco e impessoal
Á hora que o comunicado saiu, é normal. Amanhã deve haver qualquer coisa pelos instagrams e facebooks.Muito.
Nem um vídeo que na minha opinião se impunha.
Bem como um comunicado aos sócios diferenciado do da CMVM.
Acredito que tenha de ser feito ainda.Á hora que o comunicado saiu, é normal. Amanhã deve haver qualquer coisa pelos instagrams e facebooks.
Se calhar a ideia é essa.Tem a importancia que tem mas é um comunicado bastante seco e impessoal
Igual à do @KloppeiçãoO Sérgio Conceição merece uma despedida igual à do Klopp. Estou à espera.
Bem possívelSe calhar a ideia é essa.
Ainda vai ter de mudar o nome para Leonargen Jardlopp.