Deves exigir o mesmo que exigirias a qualquer treinador do clube, independentemente de gostares à partida do nome escolhido ou não. Ou o sucessso do clube não é a única coisa que verdadeiramente interessa?
Eu também não optaria pelo VB por uma série de razões, algumas delas certamente as mesmas pelas quais tu não queres que seja ele, mas se se vier a confirmar, é da mais elementar justiça dar tempo ao homem para ver o que ele é capaz de fazer.
Estar para aqui a espernear que não gostas, que devido a esta decisão te arrependes de ter votado no AVB, chegando ao ponto de te referires a ele como piloto de rally...pareces um miúdo que amuou porque não lhe deram o brinquedo que queria. Mas se te faz feliz, continua.
Mas eu não nego que estou mesmo amuado com a escolha. Não quero pagar de correto nem de grandes valores morais, nem quero ter razão porque o VB falhou. Eu quero é que a ponderação e a grande análise se foda. Em bom português.
Sou adepto, sócio e fanático e apaixonado. Se o VB ganhar festejarei como festejei com este que cá esteve, se der errado criticarei, a decisão à partida parece errada. Se der certo terá obviamente mérito mas não deixa de ter sido errada à partida.
O Chico é um excelente jogador, foi excelente recuperá-lo. O negócio foi uma merda, foi uma merda hoje, ontem, em Agosto quando veio, em abril qunado foi oficializado e será quando for vendido seja por 20/30/100M.
Essa merda de querer a mega coerência de tudo é surrealista