Isto devia ser tão óbvio.Olha para o Relatorio e Contas e vais ver o que neste momento é realmente prioritario
Isto devia ser tão óbvio.Olha para o Relatorio e Contas e vais ver o que neste momento é realmente prioritario
Há malta que insiste em manter a cabeça dentro do cu...Isto devia ser tão óbvio.
Pá é facilmente comprovado, até porque foi presenciado por muitos adeptos, várias vezes, no estádio. Não é preciso provar nada, há um processo a correr para isso mesmoE eu andei de 14-18 nas trincheiras em Passchendaele.
A beleza da internet tudo é verdade ou tudo é mentira. La por teres "lutado" nada de justifica nao queres entender a situação e seres objectivamente (ainda sei ler) obtuso so por razoes...
Seria uma fdputisse de todo o tamanho o SC fazer isso....
era melhor pagar 28M...
para se dizer que o Luciferção exigiu 28M? deve ser mais isso.
aceitar pagar 28M para escolher o VB (ou qualquer outro) seria só gestão danosa.
O negócio do Chico foi só para exemplificar que uma merda errada quando acontece não deixa de ser errada pq o interveniente é um ótimo profissional. A sua chegada pode continuar a ser uma decisão errada mesmo que traga sucesso. O contexto das escolhas é que importa para a análise, não é o sucesso futuro. Era o que queria dizerO negocio do Chico foi uma merda desde a venda por 5M ao Ajax até à seu regresso por 10M por 80% do passe.
Unica e exclusivamente responsabilidade da anterior direccao.
Não acho que seja quuem for tenha que abdicar seja o que for.
A direccção é que tem de defender o clube não é a outra parte mesmo que a outra parte sejam assalariados do clube
Sem clube não competes não ganhas nadaO que é realmente importante é GANHAR TÍTULOS! SER CAMPEÃO.
É surreal pensar-se o contrário.
O que é realmente importante é a sustentabilidade financeira do clube.O que é realmente importante é GANHAR TÍTULOS! SER CAMPEÃO.
É surreal pensar-se o contrário.
Corroboro em muitas coisas que dizes, mas da minha opinião não vejo as mínimas condições para o VB ser o treinador, tem um balneário dividido, os jogadores são humanos, não são máquinas, têm sentimentos, apesar de serem pagos para jogar mas ao serem humanos acima de tudo e acredito que muitos estão do lado do Sérgio e não terão «respeito» e até terão «desprezo» por ele, acredito que o Xico acima de todos! Vamos desvalorizar os nossos ativos por uma escolha nada consensual e sem nunca ter tido uma experiencia como treinador principal? Não acreditas que vai ter a sombra do Sérgio sempre sobre ele, vai andar sobre brasas e ao mínimo deslize está a ser atacado por todos os lados? Quem me garantiu que o VB vai ser o treinador não costuma falhar e dou como certo ser ele mesmo, mas não deixa de ser para mim uma desilusão a escolha da pessoa que tanto suspirei que se candidatasse e fosse o nosso Presidente!!Tu precisas do Zubizarreta, tu precisas do Jorge Costa e vais precisar de um treinador. Seja ele o Vítor Bruno ou o Pep Guardiola. Aqui está-se a montrar, outra vez, a estrutura.
O treinador não é, nem pode ser a estrutura do futebol. O treinador tem que se preocupar em treinar! O Zubi e o Jorge Costa não vão treinar, tal como o treinador não vai andar a dizer que este ou aquele em termos de jogadores, nem vai ligar para programas de televisão a dizer que foi ele quem pediu o "X".
Estrutura!
Estás-me a perguntar a mim se esta escolha é feita por falta de dinheiro? Não sei se é mas, se fosse, não me admirava tendo em conta o estado das contas do clube!
E sim, achava uma escolha ponderada não fosse o Sérgio armar-se em chorão. É irrealista achar que o clube precisa de um grande nome para ter sucesso! O clube precisa de alguém competente, de confiança e com a mesma filosofia que os outros três homens: AVB, Zubi e Jorge Costa. Se o Vítor Bruno é a escolha deles, então o Vítor Bruno será a minha escolha.
No fim fazem-se as contas.
Isso deve ser falso.Tens 170M de capitais proprios negativos.
Se achas que isto nao e negro que chegue
Se o Porto fosse uma empresa normal ja tinha fechado portas. Alias os 3 grandes se fossem empresas normais ja tinham aberto insolvencia em algum ponto da sua historia.
Paixão e coerência raramente andam de mãos dadas, eu sei disso.Mas eu não nego que estou mesmo amuado com a escolha. Não quero pagar de correto nem de grandes valores morais, nem quero ter razão porque o VB falhou. Eu quero é que a ponderação e a grande análise se foda. Em bom português.
Sou adepto, sócio e fanático e apaixonado. Se o VB ganhar festejarei como festejei com este que cá esteve, se der errado criticarei, a decisão à partida parece errada. Se der certo terá obviamente mérito mas não deixa de ter sido errada à partida.
O Chico é um excelente jogador, foi excelente recuperá-lo. O negócio foi uma merda, foi uma merda hoje, ontem, em Agosto quando veio, em abril qunado foi oficializado e será quando for vendido seja por 20/30/100M.
Essa merda de querer a mega coerência de tudo é surrealista
Então já não estávamos com os capitais próprios perto do positivo? Isto segundo PdC e antes das eleições.Tens 170M de capitais proprios negativos.
Se achas que isto nao e negro que chegue
Se o Porto fosse uma empresa normal ja tinha fechado portas. Alias os 3 grandes se fossem empresas normais ja tinham aberto insolvencia em algum ponto da sua historia.
Isso do balneário dividido é uma grande treta. O único que, por razões óbvias, pode ter esse tipo de problemas no plantel é o Chico. E se tiver juízo nem ele vai criar ondas e será profissional como se exige a alguém que quer fazer do futebol a sua carreira. Quanto aos outros jogadores, o SC saiu, acabou. Ponto. Ou tu achas o quê, que eles vão fazer a cama ao novo treinador porque querem agradar ao antigo? Vão-se estar a prejudicar e às suas carreiras por vingança? Logo no futebol actual em que os jogadores não podiam olhar mais para o próprio umbigo e só se preocupam consigo próprios.Corroboro em muitas coisas que dizes, mas da minha opinião não vejo as mínimas condições para o VB ser o treinador, tem um balneário dividido, os jogadores são humanos, não são máquinas, têm sentimentos, apesar de serem pagos para jogar mas ao serem humanos acima de tudo e acredito que muitos estão do lado do Sérgio e não terão «respeito» e até terão «desprezo» por ele, acredito que o Xico acima de todos! Vamos desvalorizar os nossos ativos por uma escolha nada consensual e sem nunca ter tido uma experiencia como treinador principal? Não acreditas que vai ter a sombra do Sérgio sempre sobre ele, vai andar sobre brasas e ao mínimo deslize está a ser atacado por todos os lados? Quem me garantiu que o VB vai ser o treinador não costuma falhar e dou como certo ser ele mesmo, mas não deixa de ser para mim uma desilusão a escolha da pessoa que tanto suspirei que se candidatasse e fosse o nosso Presidente!!
SC deve ter exigido muita coisa e eles elucidaram que era o caminho errado, se fosse certamente AVB não acreditava...Uma coisa parece certa não faz grande sentido os advogados estarem reunidos horas apenas para o SC denunciar o contrato.
Mas o melhor é seguir em frente.
Obrigado SC e boa sorte na liga francesa.
Estavas, estavasEntão já não estávamos com os capitais próprios perto do positivo? Isto segundo PdC e antes das eleições.