Tu precisas do Zubizarreta, tu precisas do Jorge Costa e vais precisar de um treinador. Seja ele o Vítor Bruno ou o Pep Guardiola. Aqui está-se a montrar, outra vez, a estrutura.
O treinador não é, nem pode ser a estrutura do futebol. O treinador tem que se preocupar em treinar! O Zubi e o Jorge Costa não vão treinar, tal como o treinador não vai andar a dizer que este ou aquele em termos de jogadores, nem vai ligar para programas de televisão a dizer que foi ele quem pediu o "X".
Estrutura!
Estás-me a perguntar a mim se esta escolha é feita por falta de dinheiro? Não sei se é mas, se fosse, não me admirava tendo em conta o estado das contas do clube!
E sim, achava uma escolha ponderada não fosse o Sérgio armar-se em chorão. É irrealista achar que o clube precisa de um grande nome para ter sucesso! O clube precisa de alguém competente, de confiança e com a mesma filosofia que os outros três homens: AVB, Zubi e Jorge Costa. Se o Vítor Bruno é a escolha deles, então o Vítor Bruno será a minha escolha.
No fim fazem-se as contas.