Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,314
15,289
Uma coisa parece certa não faz grande sentido os advogados estarem reunidos horas apenas para o SC denunciar o contrato.

Mas o melhor é seguir em frente.

Obrigado SC e boa sorte na liga francesa.
SC deve ter exigido muita coisa e eles elucidaram que era o caminho errado, se fosse certamente AVB não acreditava...

• Like
Reações: domribeiro

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,088
3,817
Adoro o martelanço dos “11 titulos em 7 anos”…

Adoro!
Amo!
Deliro!

O que se diria se o mesmo fosse feito la por baixo…dar a Supertaças ares de Superligas Europeias….Taças ganhas aos Tondelas como se fosse a final do Mundial de clubes…aliás até sei a resposta….taças latinas??? Ahahahahahahah!!

O mesmo se aplica à parolagem das contabilidade totais de ”titalus”….como se Supertças se equiparassem a Campeonatos, ou os Torneios do Guadiana à Champions…

Sera muito pedir o mínimo de coerência ao adepto do chuto na bola?

Cof, Cof…

É!
Taças ganhas aos Tondelas? Onde eliminamos SCP e SLB ganhando os 3 jogos a ambos na caminhada?

Flaviense, espero mais de ti. Tu és melhor user que isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,570
5,950
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Taças ganhas aos Tondelas? Onde eliminamos SCP e SLB ganhando os 3 jogos a ambos na caminhada?

Flaviense, espero mais de ti. Tu és melhor user que isso.

Isto vale tudo quando se odeia o treinador. Se for para rebaixar as conquistas do clube também serve

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,613
7,031
Isto vale tudo quando se odeia o treinador. Se for para rebaixar as conquistas do clube também serve

O que ele conquistou ninguem lhe pode tirar.
Em termos de postura e comportamento SC é uma pessoa que não interessa a ninguem

Estamos a falar de uma pessoa que na qualidade de pai entra em campo para falar com um arbitro num torneio de sub 9 quando os problemas no futebol juvenil se reproduzem a ritmo geometrico e tem de ser cortados pela raiz.

É o genero de pai que nós como pais de algum miudo que jogue numa equipa de benjamins não quer ter por perto

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,776
2,992
Isso do balneário dividido é uma grande treta. O único que, por razões óbvias, pode ter esse tipo de problemas no plantel é o Chico. E se tiver juízo nem ele vai criar ondas e será profissional como se exige a alguém que quer fazer do futebol a sua carreira. Quanto aos outros jogadores, o SC saiu, acabou. Ponto. Ou tu achas o quê, que eles vão fazer a cama ao novo treinador porque querem agradar ao antigo? Vão-se estar a prejudicar e às suas carreiras por vingança? Logo no futebol actual em que os jogadores não podiam olhar mais para o próprio umbigo e só se preocupam consigo próprios.

O que vai definir a relação com o plantel de quem quer que venha a ser o novo treinador será, acima de tudo, a capacidade do mesmo em passar a sua mensagem e isso está sobretudo dependente dos resultados.
Oxalá tenhas razão e seja uma grande treta mesmo...calculo que saibas que quando os jogadores querem fazer a «cama» a um treinador, não vão ser Zubizarretas ou Jorges Costas que o vão impedir...sinceramente não me acredito minimamente que por muito profissional que seja o Xico tenha condições emocionais para ser treinado pelo VB, deixa ver o que o Sérgio supostamente vai falar, mas como se costuma dizer «quem não sente, não é filho de boa gente»...e todos nós conhecemos um pouco do feitio do clã Conceição...achas mesmo que tem condições para ser treinado pelo VB e não minar o que não puder?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,622
13,929
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Oxalá tenhas razão e seja uma grande treta mesmo...calculo que saibas que quando os jogadores querem fazer a «cama» a um treinador, não vão ser Zubizarretas ou Jorges Costas que o vão impedir...sinceramente não me acredito minimamente que por muito profissional que seja o Xico tenha condições emocionais para ser treinado pelo VB, deixa ver o que o Sérgio supostamente vai falar, mas como se costuma dizer «quem não sente, não é filho de boa gente»...e todos nós conhecemos um pouco do feitio do clã Conceição...achas mesmo que tem condições para ser treinado pelo VB e não minar o que não puder?
Já viste alguma equipa que está a ter sucesso e de repente os jogadores começam a fazer a cama ao treinador? Isso não existe. Agora se me disseres que haverá maior predisposição para esse tipo de problemas acontecer se as coisas não estiverem a correr bem quando o treinador não recolhe a simpatia do grupo por esta ou aquela razão, naturalmente é lógico que sim. Não acho é que seja esse o caso se o treinador for o VB só porque haverá gente "leal" ao SC dentro do plantel. Isso é completamente fantasioso.

Sobre o Chico, só o tempo dirá. Gostava de acreditar que o ele, enquanto estiver a desempenhar as funções de jogador do Porto, vai ser acima de tudo profissional. Mas também te digo, se disser (ou mostrar) que não é, só têm que o meter a andar imediatamente. Ninguém pode estar acima do clube.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,220
15,067
Isso do balneário dividido é uma grande treta. O único que, por razões óbvias, pode ter esse tipo de problemas no plantel é o Chico. E se tiver juízo nem ele vai criar ondas e será profissional como se exige a alguém que quer fazer do futebol a sua carreira. Quanto aos outros jogadores, o SC saiu, acabou. Ponto. Ou tu achas o quê, que eles vão fazer a cama ao novo treinador porque querem agradar ao antigo? Vão-se estar a prejudicar e às suas carreiras por vingança? Logo no futebol actual em que os jogadores não podiam olhar mais para o próprio umbigo e só se preocupam consigo próprios.

O que vai definir a relação com o plantel de quem quer que venha a ser o novo treinador será, acima de tudo, a capacidade do mesmo em passar a sua mensagem e isso está sobretudo dependente dos resultados.
Não sei se o balneário vai estar dividido ou não mas acho que o problema não vai ser esse. O balneário até podia estar dividido com um novo treinador.

A questão aqui é mesmo a relação que os jogadores têm com o VB e como é que vai ser a dinâmica dessa relação depois de ter alegadamente traído o antigo treinador. Se os jogadores não o respeitarem como líder, acabou.

• Like
Reações: carmim e Regod

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,083
2,474
Adoro o martelanço dos “11 titulos em 7 anos”…

Adoro!
Amo!
Deliro!

O que se diria se o mesmo fosse feito la por baixo…dar a Supertaças ares de Superligas Europeias….Taças ganhas aos Tondelas como se fosse a final do Mundial de clubes…aliás até sei a resposta….taças latinas??? Ahahahahahahah!!

O mesmo se aplica à parolagem das contabilidade totais de ”titalus”….como se Supertças se equiparassem a Campeonatos, ou os Torneios do Guadiana à Champions…

Sera muito pedir o mínimo de coerência ao adepto do chuto na bola?

Cof, Cof…

É!
A essas pessoas é muito simples meu caro, é pegar na época 2022/2023:

Campeonato: SLB
Supertaça: FCP
Taça da Crica: FCP
Taça de Portugal: FCP

Quem preferias ser? SLB ou FCP?

Títulos são bonitos mas...

Pois.

Para mim essa história dos 11 em 7 cai por terra quando preferia ganhar o campeonato do que vencer os outros 3 troféus.

Deixo a pergunta para vocês também, sejam honestos