Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

SD_Afurada

Bancada central
18 Janeiro 2024
1,270
3,403
Isto nao tem nada que ver com o SC. Podia ser o Otavio Machado

Nao foi o SC que foi roubado. Foi o FCP.

Mas “portistas “ como tu, que validam a corrupção do Boifica metem me tanto nojo que nao consigo ter te um minimo de respeito para continuar a trocar posts contigos com um minimo de civismo

Portanto ignore list, que nao vales a pena
Estás demasiado nervoso, vi o NGC desperdiçar uma vantagem de quase 2 dígitos e mamar em casa contra a merda porque o Mister decidiu prolongar o castigo do melhor jogador da época.

Corrupção sim mas erros crassos em todos os 4 anos onde não fomos campeões.

Não me esqueço das vezes onde jogamos com Marega sozinho em vez de Taremi e Eva;
Não me esqueço das vezes onde jogamos com Bruno Costa a LD em vez de Tomas Esteves;
Não me esqueço das vezes onde precisamos de perder para mudar o 11;
Não me esqueço das vezes onde preferimos o Zaidu ao Wendell;
Não me esqueço da forma como passamos de marcar 20 golos de bolas paradas para praticamente 0;
Não me esqueço do número de jogadores afastados sem explicação pública;
Não me esqueço das centenas de milhões gastos num par de anos, todos parados na bancada do nosso estádio;
Não me esqueço da forma como demoramos a saber como não ser enrabados pelo Amorim;
Não me esqueço da forma como insistimos em jogadores sem contrato e isso moldou a mentalidade do clube em aceitá-lo;
Não me esqueço das vezes onde crucificamos jogadores em plena televisão;
Não me esqueço da vez onde tivemos um jogador a recusar-se jogar pelo clube e na época seguinte começou a titular, acabando o ano saindo a custo zero;
Não me esqueço das vezes onde aproveitamos a fragilidade da hierarquia vertical Treinador-Jogador para ameaçar jogadores em direto;

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Tens razao na tua análise, mas acho q os 4 anos sem ganhar têm a ver com a Supertaça ser no inicio da época, e portanto se contares para trás dá mm quase 4 anos sem ganhar nada de todo. Mais ou menos o mm q as galinhas este ano, acabaram a ficar pior q nós em titulos*, nao só pq a Supertaça vale menos q a Taça, mas tb pq foi no inicio da época, dp parece q nao ganhaste nada pq ja foi ha mtos meses atrás (quase q parece ser um titulo da epoca anterior).

*Sim, apenas em titulos. Eu sei q a qualificação para a Champions era mto importante, e eles conseguiram e nós nao.
Não foram 4 anos sem ganhar, foram 5. Não me obriguem a provar-vos isso. Porque todos ficam a saber, que nem contas de somar sabem fazer.

• Haha
Reações: cybersoze35

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,608
4,731
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ninguém esta a dizer que o VB é incompetente, até acredito que seja muito competente, não vejo é que tenha condições neste contexto para ser o treinador que precisamos nesta altura, vai ter um balneário dividido, não acredito que não haja jogadores que estejam do lado do Sérgio, inclusive o filho e se este fizer uns jogos menos bons. é porque esta do lado do pai ou não pode ter uma baixa de forma? Vai ter a sombra do Sérgio sempre a pairar sobre ele e ao mínimo deslize vão lhe cair em cima!! Até acredito que para o próprio VB era o melhor nem sequer equacionar, arrisca-se a ficar «queimado» logo ao seu primeiro projeto como treinador principal, acreditam que esta fosse a escolha de AVB quando do planeamento da sua candidatura? Porque será esta escolha, apenas pelo valor do salário?
Não, acho que a escolha do AVB era continuar com o SC mais um ano. infelizmente as atitudes do treinador nos últimos tempos, incluindo a conferência de imprensa onde diz que a decisão está tomada e é só dele invalidaram isso.

Com a falta de tempo e de recursos para reorganizar toda uma infraestrutura, retirando os elementos cancerígenos e reorganizando para aumentar eficiência que permita começar um projeto do zero, a melhor solução é a continuidade. Este foi o pensamento do AVB 8na minha opinião) e baseado nisso, estando inviabilizada a permanência do SC mais um ano, a melhor solução é um adjunto.

E sendo polémico, apesar de eu querer ver o Porto sempre campeão, o próximo ano tem de ter como principal objetivo entrar na Champions no ano seguinte, enquanto que limpamos a organização. Acho que é este o foco da SAD para 24/25.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,782
13,235
A essas pessoas é muito simples meu caro, é pegar na época 2022/2023:

Campeonato: SLB
Supertaça: FCP
Taça da Crica: FCP
Taça de Portugal: FCP

Quem preferias ser? SLB ou FCP?

Títulos são bonitos mas...

Pois.

Para mim essa história dos 11 em 7 cai por terra quando preferia ganhar o campeonato do que vencer os outros 3 troféus.

Deixo a pergunta para vocês também, sejam honestos
O campeonato premeia a melhor equipa.
E o Porto tem que aspirar ser sempre a melhor equipa.

Vou tomar como exemplo o ano passado. Ganhámos 3 trofeus mas perdemos o campeonato sem dar luta ... Os orcs tiveram uma vantagem avultadada no campeonato ... e isso não se pode considerar uma época positiva ...

Os outros trofeus depende muito, mas acho que o Porto TEM OBRIGATORIAMENTE que estar sempre na final four da Taça da Carica, e nas meias finais da Taça de Portugal ...
Os trofeus é isso mesmo ... jogos a eliinar e finais e pode pender para qualquer lado ...

Esta época perdemos a Supertaça por não preparar a equipa atempadamente com os reforços a chegarem tarde. A Taça da Carica foi vergonhoso perder contra o Estoril e não ir a final four.
A Taça de Portugal não faz desta época uma boa época ... foi uma época péssima ... atenua um pouco ... Mas muito pouco para o nosso clube ...

O objectivo do Porto TODOS os anos tem que ser ganhar TUDO internamente, e atingir os 1/8 da Champions ...
Como sempre na Champions podemos ter azar no sorteio ou assim ... e ter jogos muito complicados ... mas desde que não sejam ZERO pontos, por mim tudo bem ...

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,178
3,284
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estás demasiado nervoso, vi o NGC desperdiçar uma vantagem de quase 2 dígitos e mamar em casa contra a merda porque o Mister decidiu prolongar o castigo do melhor jogador da época.

Corrupção sim mas erros crassos em todos os 4 anos onde não fomos campeões.

Não me esqueço das vezes onde jogamos com Marega sozinho em vez de Taremi e Eva;
Não me esqueço das vezes onde jogamos com Bruno Costa a LD em vez de Tomas Esteves;
Não me esqueço das vezes onde precisamos de perder para mudar o 11;
Não me esqueço das vezes onde preferimos o Zaidu ao Wendell;
Não me esqueço da forma como passamos de marcar 20 golos de bolas paradas para praticamente 0;
Não me esqueço do número de jogadores afastados sem explicação pública;
Não me esqueço das centenas de milhões gastos num par de anos, todos parados na bancada do nosso estádio;
Não me esqueço da forma como demoramos a saber como não ser enrabados pelo Amorim;
Não me esqueço da forma como insistimos em jogadores sem contrato e isso moldou a mentalidade do clube em aceitá-lo;
Não me esqueço das vezes onde crucificamos jogadores em plena televisão;
Não me esqueço da vez onde tivemos um jogador a recusar-se jogar pelo clube e na época seguinte começou a titular, acabando o ano saindo a custo zero;
Não me esqueço das vezes onde aproveitamos a fragilidade da hierarquia vertical Treinador-Jogador para ameaçar jogadores em direto;
Que chorrilho de mentiras.

• Like
Reações: BUENO10

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,608
4,731
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
São os mesmos que andaram aqui anos a fio com o ex-treinador em ombros a justificar toda e qualquer decisão do mesmo e a mandar bocas a quem não lhe dizia amén, isto apesar de ao fim de algumas épocas haver histórico mais que suficiente para dar uma opinião consolidada sobre ele e as suas opções.

Hipocrisias.
Eu não generalizo, aliás, até à assinatura do contrato a dois dias das eleições, estava convencido que o SC seria a melhor opção para o próximo ano. Até às afirmações egoístas de antes da final da taça por parte do SC ainda não estava 100% convencido que não seria essa a opção.

Disse-o há alguns dias que fosse qual fosse a opção da SAD, fosse continuidade fosse ruptura ou algo no meio, vou dar o benefício da dúvida ao treinador até ao final (ou até ser previsível o final) da próxima época. E é isso que pretendo fazer.

• Like
Reações: cybersoze35

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
A verdade é que é estranho que alegadamente se tenha passado de 15M de indemnização com a introdução da tal cláusula anti adjuntos e depois alegadamente SC cedeu para a não inserção de tal cláusula pura e simplesmente a troco de nada.
A ser verdade, cedeu porquê?
a) AVB prometeu que não iam atrás de VB e ele confiou;
b) Há outras situações em jogo que podiam correr mal para SC e este teve de abandonar a sua intenção - mas quais situações, neste caso?

Ou então, é de facto treta, nunca houve essa intenção de inserir uma cláusula dessas.
És mais um daqueles adeptos que vê a vida a preto e branco? Herói e vilão? Porque será? Já foi desmentido.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,782
13,235
Não, acho que a escolha do AVB era continuar com o SC mais um ano. infelizmente as atitudes do treinador nos últimos tempos, incluindo a conferência de imprensa onde diz que a decisão está tomada e é só dele invalidaram isso.

Com a falta de tempo e de recursos para reorganizar toda uma infraestrutura, retirando os elementos cancerígenos e reorganizando para aumentar eficiência que permita começar um projeto do zero, a melhor solução é a continuidade. Este foi o pensamento do AVB 8na minha opinião) e baseado nisso, estando inviabilizada a permanência do SC mais um ano, a melhor solução é um adjunto.

E sendo polémico, apesar de eu querer ver o Porto sempre campeão, o próximo ano tem de ter como principal objetivo entrar na Champions no ano seguinte, enquanto que limpamos a organização. Acho que é este o foco da SAD para 24/25.
Não falando em ano zero, porque isso não existe ... Existem sim, planteis competentes e planteis fracos ...
E o que que quero é que se reformule o plantel para sermos commpetitivos ... E que estejamos na luta pelo campeonato e obviamente garantir o 2º lugar ...

Agora continuar com tudo na mesma enquanto limpamos a organização ... não dá ... Precisámos de nos mexer e urgentemente ...
Os orcs há 2 épocas reformularam o plantel por completo ... e ganharam o campeonato ... claro com os padres a ajudar ... mas uma reformulaçãoprofunda não implica necessariamente que se tenha que perder no imediato ...

Aliás eu quero ver é a nova data de início da pré-epoca ... Para mim era iniciar logo a 24 de Junho e já dá 1 mês de férias para os incompetentes que fizeram uma temporada vergonhosa ... para mim era 1 semana antes ...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,757
92,253
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não podes ficar sem ser campeão e sem ires à liga dos campeões. Só assim é que consegues muitos milhões.
Mas podes ir a Liga dos Campeões sem ser campeão

Neste momento deviamos ser muito frios.

2 segundos lugares nos proximos 2 anos sao mais vitais para o clube que um 1 e um 3.

Obviamente que se forem 2 primeiros Otimo

• Like
Reações: Gatão1983

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Lembrei-me também que aqui pode entrar a história do "acordo de confidencialidade". Já que o AVB não aceitou (e bem) a cláusula "anti-VB", o Sérgio também não aceitou a confidencialidade, podendo assim disparar para a imprensa como bem lhe apetecer.
Ele já não tinha cláusula de confidencialidade no contrato de trabalho porque raios haveria de ter agora? É democracia, não tens o direito de calar as pessoas. A transparência não pode só valer para o Villas Boas. Se o SC quiser ser transparente, deve contar tudo.

Aliás, isto é tão engraçado, já vi aqui alguém a critica lo, por ele ter escondido que tinha premios em atraso 😀 Isto é de partir o coco a rir. A inteligência destes utilizadores ai ai meu deus!

• Like
Reações: João da Vinci

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,988
52,231
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas podes ir a Liga dos Campeões sem ser campeão

Neste momento deviamos ser muito frios.

2 segundos lugares nos proximos 2 anos sao mais vitais para o clube que um 1 e um 3.

Obviamente que se forem 2 primeiros Otimo
Podes. Ou podes arriscar e não ir. A única forma de ires sem correr riscos é o seres campeão. Caralho nós temos de ser CAMPEÕES! Ou vamos dar uma de Sporting e ganhar de vez em quando?

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,434
4,268
Só me resta agradecer pelos títulos conquistados, numa fase difícil do clube em termos financeiros.
Mantivemos o escudo de Penta campeão, fomos campeões na Luz novamente, recordes de pontos, boas campanhas europeias...prefiro guardar o bom, e o SC devia evitar manchar a história que escreveu no clube. Já chega, é passado e eu estou grato!
Agora siga, que o clube não pára e novos sucessos têm que vir, e o SC também o quer enquanto portista.

Obrigado Sérgio! 💙