Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,492
144,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pá, o mano dele v.pinto está lá por isso 🤷‍♂️
Agora que a novela acabou o mano Hooligato está lá é para continuar com a tenda montada a espremer audiências como com o Cavani, quando o gajo já tinha recusado, até o Rui Bosta falado que tinha acabado ainda andaram 2 semanas "pode vir, pode haver retoma, está perto, veja como está perto sem estar" e era sempre o Vitor Tinto.
Agora está só a espremer a Laranjo seca. :LOL:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,552
48,798
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Imagino o Sérgio sem um adjunto tão equilibrado como o Vitor Bruno. Teríamos metade do plantel a treinar à parte.
Certamente, aliás as próximas etapas da sua carreira vão revelar o quão competente e capaz o mesmo é, pois uma coisa é trabalhar numa zona de conforto outra é no estrangeiro com uma comunicação social mais agressiva e atenta a cada detalhe.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,161
1,067
Certamente, aliás as próximas etapas da sua carreira vão revelar o quão competente e capaz o mesmo é, pois uma coisa é trabalhar numa zona de conforto outra é no estrangeiro com uma comunicação social mais agressiva e atenta a cada detalhe.
E o Sérgio não treinou no estrangeiro, numa liga onde os médias estão atentos? É novidade para mim.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,126
9,838
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem... se for para o Marselha, vai precisar de um quarto guarda-redes para os treinos. Eu conheço um com larga experiência em treinos, e que tem 0 golos sofridos nas últimas épocas! Pechincha... 10M € e não se fala mais nisso!!!
Começo a acreditar que esse guardião pagou o salário a muito pessoal do FCP

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

8 Dezembro 2023
1,591
2,409
Apesar da Lazio continuar a ser um passo atrás na carreira, é um cenário que estou a ver o SC a dar frutos.

O campeonato italiano é bom para ele e acredito que conseguisse dar um salto para Inter ou Juventus

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,450
5,985
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González