Os likes deste comentário têm muita piada.É um bom sitio para ver montanhas de merda. É o sitio apropriado para mostrar roubos e comportamentos criminosos.
Comportamentos esses que mesmo com cheiro nauseabundo há portistas que juram que é pudim.
Os likes deste comentário têm muita piada.É um bom sitio para ver montanhas de merda. É o sitio apropriado para mostrar roubos e comportamentos criminosos.
Comportamentos esses que mesmo com cheiro nauseabundo há portistas que juram que é pudim.
Isso é mito.O que propões?
Já houve uma altura em que os jornalistas estavam sempre a levar nos cornos quando vinham às Antas.
Não melhorou. Só piorou.
Eu vivi esses tempos. Profundamente.Isso é mito.
Se isso fosse verdade, achas que o tratamento que eles nos dão piorava?!
A tática é arruinar o clube de tal forma que AVB passará 4 anos a penar a colocar as contas em dia e depois virá o Baia, Oliveira, Koehler, SC, Macaco e companhia nas eleições a espera de ganharem ...A cada dia que passa fico com maior impressão de que fizeram de propósito para piorar o clube quando se aperceberam que iam perder as eleições.
Epa nao me leves a mal mas eu ando por aqui ha 20 anos e ha sempre alguem que acha que tem o direito de julgar e que no tempo deles é q era bom o tempo dos Portistas a sérioDá pena ver no que este fórum se tornou.
Subiu para 8500€? encontraram os outros 500€ onde?Ainda há muito mamão de bilhete aziado por aqui.
É nestas alturas que se veem os verdadeiros Portistas!!
Em vez de estarmos novamente unidos, não!
Os tais que diziam que NÓS que votamos na mudança éramos juntamente com AVB os que dividiam o clube.
E aí dos verdadeiros Portistas se isto não mudada. A culpa mais uma vez ia ser do SC por só termos 8500 na conta bancária.
Culpa do PdC, isso nunca….enfim.
Pobre tristes que alguns faziam por um simples bilhete gratuito.
Nao sabem mais.A cada dia que passa fico com maior impressão de que fizeram de propósito para piorar o clube quando se aperceberam que iam perder as eleições.
Mais piada têm certas pessoas que ainda se prestam a figurinhas tristes a tentar defender o indefensável.Os likes deste comentário têm muita piada.
#forcafocofe#deusnocomando#blessed#sodeuspodemejulgar#raisedbythestreets#macacoliderDá pena ver no que este fórum se tornou.
Mais uma alucinação. Deves ter sonhado comigo.Mais piada têm certas pessoas que ainda se prestam a figurinhas tristes a tentar defender o indefensável.
A anterior direcção arruinou o clube, estamos na bancarrota e a fazer mil e um malabarismos para gerir dividas, problemas e manter as portas abertas... mas a culpa é do AVB, que dividiu os sócios, que prometia muito e agora vai ficar com um adjunto a treinador principal...
Pah... saiam daqui... formem o vosso próprio clube chamado FCPinto da Costa olé olé e vão ser muito felizes longe daqui. Vocês não são portistas, vocês não podem ser portistas, é impossível.
Reflexo do que o clube se tornou e nao o contrário.Dá pena ver no que este fórum se tornou.
Tens toda a razão relativamente ao posto em causa, mas o pessoal não é de ferro.Dá pena ver no que este fórum se tornou.