Na altura já era trash tv.. e o formato já existia. E de interessante não tinha ponta... podem tentar vender aquela merda como experiência social, mas não enganam ninguém.... o que interessa ali é o interesse pela coscuvilhice do público...
Quanto à criatividade e afins nas eleições e política... há certas actividades que devem ser assumidas com uma seriedade diferente de outras. Ainda há uns anos andavamos a gozar com as eleições no Brasil... com o Tiririca, a mulher melão e afins... mas para lá caminhamos!
E no caso do partido em questão, estamos a falar de pessoal negacionista e amante de teorias da conspiração. E no caso específico da cabeça de lista, trata-se de alguém que só busca atenção a qualquer custo. Do mesmo modo que nunca na vida votaria no chega por, entre muitas outras coisas, mudar o programa em poucas semanas de uma orientação ultra-liberar, para um programa que defende, em alguns casos, empresas públicas, também não votaria na amaral dias. Foi alguém que esteve nas fileiras do BE, quando ainda era de mais extrema esquerda que agora, para agora mudar para um partido ultra-liberal? Não me acredito nos supostos ideais de tais pessoas...
O pessoal em vez de votar em quem faz vídeos com piada, deveria votar no discurso e ideias... sei que é difícil, até porque a maioria dos políticos e tvs não querem falar de ideias (à semelhança do futebol, preferem novelas... basta ver a apresentação do VB hoje). Por isso, o pessoal que perdesse algum tempo a ler os programas de alguns partidos. Nas últimas legislativas, li alguns... por exemplo, gostei de algumas propostas do volt, apesar de me parecerem de difícil execução em Portugal... mas depois também vi outras ideias que defendem, que me fizeram de imediato decidir que o meu voto não iria para eles.