Pelo andar da carruagem, não vai é ter clube se não se põe fino...
Tem que se despachar ou fica sem clube.
Que eu saiba SC já não é treinador do FCP. Certo.Tem que se despachar ou fica sem clube.
E achas que tem problema se ficar sem clube?Tem que se despachar ou fica sem clube.
Interessante..mas nada que me deixe irritado nem alterado (ate porque ainda me falta muita pagina para ler e de certeza que vou ler alguns comentarios bem..duros face a isto
Será que o Marselha tem 30 M para gastar ?Será que a ideia do Marselha não é contratar o SC e depois dizer-lhe para ele pedir os 28M ao FCP para cá vir comprar jogadores?
Completamente.Não percebem que essa malta quer é sangue. Nosso
Deve ter.Será que o Marselha tem 30 M para gastar ?
Zaidu e wendel para as laterais, david carmo a central, ou marcano, alas Gonçalo borges e galenoDeve ter.
O Marselha será talvez o 2º maior clube em França.
No próximo ano sem competições europeias ele vai ter os jogadores fresquinhos para apostar na Liga.
Com 3 ou 4 reforços não me vai surpreender se o Marselha andar ali na luta com o PSG até ao final da época. Olhando para o plantel do Marselha era investir em laterais e alas. Centrais, médios e avançados já têm. GR também.
O que mais me entristece é ter memória, felizes sao os amnésicos.Que eu saiba SC já não é treinador do FCP. Certo.
Então deixem de falar mal dele.
Teve defeitos e muitas virtudes.
Deu-nos alguns títulos quando andávamos na merda.
Alguns deste quando ele ganhou andaram a bater-lhe palmas.
Parem com esta merda.
Acabou para ele felecidades para o futuro
ATENÇÃO VOTEI VB
VIVA O FCPORTO
O Maicon também foi importante em várias conquistas e ninguém se coibiu de o insultar quando teve aquela atitude lamentável no jogo frente ao Arouca (???).Que eu saiba SC já não é treinador do FCP. Certo.
Então deixem de falar mal dele.
Teve defeitos e muitas virtudes.
Deu-nos alguns títulos quando andávamos na merda.
Alguns deste quando ele ganhou andaram a bater-lhe palmas.
Parem com esta merda.
Acabou para ele felecidades para o futuro
ATENÇÃO VOTEI VB
VIVA O FCPORTO
Não sei.Será que o Marselha tem 30 M para gastar ?
Ainda estás assim tão amargurado?...Não sei.
Eu gostava é que alguem viesse esclarecer se o FCP tem que pagar os 28M ao SC ou não.
verdade...tem que se sujeitar a assinar pelo pequeno Cova de Marselha das distritais...Não tem mercado.
(Mas sempre sai antes da Supertaça afinal ?)Não sei.
Eu gostava é que alguem viesse esclarecer se o FCP tem que pagar os 28M ao SC ou não.
Será que se ele sair antes da supertaça e o VB for contratado o FCP tem que lhe pagar 28M? ou será os 14M?(Mas sempre sai antes da Supertaça afinal ?)
Não sei, acho que é daquelas coisas que nunca se saberão..
Tal como quem foi o bufo durante estes anos todos ou se aqueles 14 M de cláusula anti VB era verdade ou mito, ou ainda quem foi o aldrabão que assinou às escondidas as cláusulas de 20 % passe + 30 M cláusula de rescisão.
Memories become legend, legend fades to myth..