#Andebol Competições Europeias

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,761
2,876
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só na cabeça do jornalista d’0jogo é que era muito provável. Infelizmente este era o desfecho mais provável e que se veio a confirmar.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,516
4,106
A nossa hegemonia recente começou tambem com boas prestaçoes na EHF European League.

Agora é começar uma nova era do mesmo ponto de partida. Lagartos campeoes e participaçao na EHF European League.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,156
18,508
Já o tinha dito da minha parte que é algo que não me chateia. Até acho positivo, neste ano de regresso do Magnus, participarmos na EHF Europe League. Tal como aconteceu na sua primeira época. Não é tão desgastante física e psicologicamente. O normal é perder mais do que vencer. A Equipa na Liga Europa pode ir longe e ajuda a ganhar a confiança na recuperação do Título Nacional.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,842
29,422
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca acreditei.
E como disse, acho que merecia mais um Wild Card o Bidasoa.
O Barcelona ganhou 3 das últimas 4, podia ir como campeão europeu deixando uma vaga livre para Espanha.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,920
57,246
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nunca acreditei.
E como disse, acho que merecia mais um Wild Card o Bidasoa.
O Barcelona ganhou 3 das últimas 4, podia ir como campeão europeu deixando uma vaga livre para Espanha.
A única novidade foi a equipa da Dinamarca.

Os restantes seis, é normal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Como disse sempre, as hipóteses de estarmos presentes eram zero. Os critérios de atribuição de WC estão bem definidos há muito tempo e o FC Porto não tem argumentos em nenhum deles.
Ambicionar um bonito na EHF EL.

• Like
Reações: mega_dragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,920
57,246
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como disse sempre, as hipóteses de estarmos presentes eram zero. Os critérios de atribuição de WC estão bem definidos há muito tempo e o FC Porto não tem argumentos em nenhum deles.
Ambicionar um bonito na EHF EL.
A EL tem qualidade, mas se estivermos ao nosso melhor nível, quem sabe não podemos ambicionar chegar longe.