Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,428
29,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entao mas Regod pensa comigo

o Vitor Tinto fala ha varios anos na CMTV.

Todos os santos dias da semana fala do Porto

E nos vamos assumir que sempre que fala esta a dar a opinião do SC?

isso faz algum sentido?

O VT fala por ele. As opiniões sao dele.
Não, o VT tem fonte primária que vem do ex treinador. daí os exclusivos.

Daí esta semana ter sido entalado quando atacou o VB usando o chico.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,991
11,684
Anos e anos a fazerem comparações com o Klopp, Pep ou Ancelotti, para agora se dizer que ninguém o colocava naquele patamar
Não digo do nivel desses 3 mas há coisa de duas/três épocas diria com 90% de certeza que um dia poderia estar lá perto.
Neste momento não diria com tanta certeza mas ainda assim acho q dos PT ainda se pode tornar um treinador de referência lá fora.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate desafiava ai os tristes do costume a encontrar um post meu a comparar o SC ao Guardiola, muito menos a dizer que é melhor ou tao bom

Se houve users a fazer isso eu nao tenho culpa nenhuma, nem a minha opinião é o que estes mentirosos sem um pingo de vergonha andam aqui a fazer passar.

Quanto ao top ja o escrevi ha bastantes semanas e nunca inclui o SC no top 5.

E @pavlovdoorman pelo teu coração no post, se e essa a tua opinião das minhas opiniões tambem estamos conversados

Cambada de garotos, fdx😂😂😂

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,288
51,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Havia ai muita gente a dizer que o PSB era o melhor treinador do mundo, agora que saiu estão envergonhados.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Havia ai muita gente a dizer que o PSB era o melhor treinador do mundo, agora que saiu estão envergonhados.
Mas o que os outros disseram é com eles. Eu nao disse nada disso, nem nunca pensei nada disso

A unica coisa que disse é que era o melhor que nos era acessivel com aquela gestao da SAD. E isso mantenho

Mas nunca disse que era tao bom como o Guardiola ou o Klopp

Nandu

Superior
7 Junho 2024
7
4
Aos clubes de nível, considerados de topo, nos seus critérios para selecionar um treinador, não basta ser um grande técnico (SC é), nem um homem que conduz o seu grupo com eficácia (SC é mais ou menos), tem de ser inteligente e educado (SC nao é), enobrecer o nome do clube e ser elemento apaziguador (SC nunca o foi, concluímos agora), ser um forte elemento de união (vê-se as múltiplas atitudes dele), e funcionar como um trabalhador de topo do clube (SC fez-se de dono do clube).
Nao precisamos de técnicos portistas (SC será portista ou pintista), mas de grandes homens (e neste aspeto SC deve muito à postura, inteligencia, e sentido de ética).
E muito mais poderá ir sendo dito…

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,452
6,786
O surpreendente seria ter arranjado um tubarão europeu que o viesse buscar. Mesmo após as épocas "milagrosas" dele, os interessados nele foram o Nápoles (cujo presidente nega sequer o interesse) e um clube mistério das Arábias. Não seria agora após uma época miserável que teria melhor sorte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,428
29,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O surpreendente seria ter arranjado um tubarão europeu que o viesse buscar. Mesmo após as épocas "milagrosas" dele, os interessados nele foram o Nápoles (cujo presidente nega sequer o interesse) e um clube mistério das Arábias. Não seria agora após uma época miserável que teria melhor sorte.
o Clube da arabia era aquele para onde jj foi, penso eu.

• Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
O que eu sofri até este gajo ser definitivamente corrido do meu clube!!

Foram quase 6 anos a marrar na m3rda do futebol dele e do vinho rasca que nos serviu!!

Fechem a página sff, vamos olhar de vez para o nosso futuro, que o clube ao contrário do que muitas bestas diziam, sem ele não fechou portas!!

E a justificação para se pagar a fortuna que se pagou em 7 anos, de que havia tubarões que lhe ofereciam rios de dinheiro, e ele até fazia um favor ao clube en ficar....., puta que pariu era a maior mentira que atiraram aos sócios, como eu sempre disse!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,288
51,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que eu sofri até este gajo ser definitivamente corrido do meu clube!!

Foram quase 6 anos a marrar na m3rda do futebol dele e do vinho rasca que nos serviu!!

Fechem a página sff, vamos olhar de vez para o nosso futuro, que o clube ao contrário do que muitas bestas diziam, sem ele não fechou portas!!

E a justificação para se pagar a fortuna que se pagou em 7 anos, de que havia tubarões que lhe ofereciam rios de dinheiro, e ele até fazia um favor ao clube en ficar....., puta que pariu era a maior mentira que atiraram aos sócios, como eu sempre disse!
tu é que tinhas razão, andavam aqui as viúvas a dizer que ele era melhor que o Guardiola e que o Klopp, e que o clube fechava portas em uma semana se ele saísse, e agora é o que se vê, já saiu quase há um mês e o clube ainda não fechou portas.

• Like
Reações: SPC

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Calma malta, ele não arranja clube porque não quer. Não se lembram quando o ex-presidente disse que recusou uma proposta milionária das arábias para continuar connosco? Certamente já choveram propostas dessas para ele, mas deve querer fazer uma sabática 😎

P.S.: este post contempla a característica base do ex-presidente Nuno da Costa: fosse qual fosse a circunstância, dizia sempre a verdade!!

• Like
Reações: SPC