Lugar Anual 2024/25

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,213
18,510
Setor 46 (Arquibancada Nascente) está bloqueado.

É aquele setor encostado aos lugares destinados aos adeptos visitantes.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
512
685
isto todos os anos é igual
para ja os socios podem renovar o seu lugar. depois tem o periodo de trocas, finalmente ficam abertos os outros
sim, isso é uma coisa que deve mudar, primeiro deveria haver as renovações, depois as trocas e só depois a venda. Assim davam privilégios a quem era detentor do lugar anual no ano anterior

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,337
4,420
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
isto todos os anos é igual
para ja os socios podem renovar o seu lugar. depois tem o periodo de trocas, finalmente ficam abertos os outros
A questão não é essa. Imagine que o lugar ao meu lado estava livre o ano passado, ninguém o tinha comprado, e eu agora queria em vez de renovar o meu comprar para esse. Não faz sentido ter de esperar pelo momento de troca, porque se esperar até lá ele pode já estar comprado... Nestes casos é que me cria dúvidas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,713
204,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão não é essa. Imagine que o lugar ao meu lado estava livre o ano passado, ninguém o tinha comprado, e eu agora queria em vez de renovar o meu comprar para esse. Não faz sentido ter de esperar pelo momento de troca, porque se esperar até lá ele pode já estar comprado... Nestes casos é que me cria dúvidas.
Supostamente, podes trocar, se o lugar não tiver reservado

"Fui detentor de Lugar Anual 2023/2024. Posso trocar de lugar?
Sim, todos os detentores de Lugar Anual 2023/2024 podem trocar de lugar.
No caso de pretender trocar de lugar para um lugar não ocupado em 2023/2024 (incluindo os novos 7 mil lugares disponibilizados), pode fazê-lo a partir de 26 de junho."

Dito pelo clube, hoje

• Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,337
4,420
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Supostamente, podes trocar, se o lugar não tiver reservado

"Fui detentor de Lugar Anual 2023/2024. Posso trocar de lugar?
Sim, todos os detentores de Lugar Anual 2023/2024 podem trocar de lugar.
No caso de pretender trocar de lugar para um lugar não ocupado em 2023/2024 (incluindo os novos 7 mil lugares disponibilizados), pode fazê-lo a partir de 26 de junho."

Dito pelo clube, hoje
Pronto, está explicado 😅 Obrigado!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,701
10,293
A questão não era as casas falsas, mas sim sem espaço físico (como era o caso de Amares), que tinham na mesma direito a bilhetes.

Casas falsas são todas as que não tem um espaço.
E esses bilhetes iam para os super claque, e ou eram vendidos pela família Madureira?

25 Junho 2024
1
0
Boas! Eu tenciono comprar pela primeira vez lugar anual no estádio do dragão na superior norte. Eu sou jovem e comecei a ganhar os meus primeiros ordenado e tenho de fazer outra vez a adesão de sócio, pois apenas fui sócio quando fui criança.
alguem me sabe dizer se eu me fizer sócio no dia 1 de julho consigo logo comprar lugar anual na bancada norte?

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,213
18,510
Boas! Eu tenciono comprar pela primeira vez lugar anual no estádio do dragão na superior norte. Eu sou jovem e comecei a ganhar os meus primeiros ordenado e tenho de fazer outra vez a adesão de sócio, pois apenas fui sócio quando fui criança.
alguem me sabe dizer se eu me fizer sócio no dia 1 de julho consigo logo comprar lugar anual na bancada norte?
Sim, consegues.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,125
64,809
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim consegues

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,701
10,293
Era o Saul que controlava isso tudo.

Alegadamente, havia negócio entre o OLA e a claque.
Ou seja 10000 lugares, juntando os dos super, que não entravam na receita do clube. Mais uma razão para cancelar o negócio da legend. Prefiro que não se faça o negócio, mas a ser feito que tenha como base a real receita de bilheteira.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,701
10,293
Já alguem conseguiu renovar?
Estou a tentar pagar por MBway mas no ultimo passo dá-me erro..

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,099
3,487
Por ai
A malta não tem pudor nenhum em dizer que fraudulenta o próprio clube do coração, para poupar no máximo 50€.
não sei se isto é para mim ou não...se é o caso, eu moro no estrangeiro, ao fazer o passe anual seria para ajudar o clube, e não para tirar lucro da situação, até porque a minha ideia seria deixar o dinheiro na loja azul na altura que for a Portugal passar ferias...

podia-me simplesmente meter a socio correspondente, seria so para evitar ter o meu lugar vazio durante 80% dos jogos talvez mais...

mas mais uma vez, se for para mim ,peço desculpa e nao pensei em lucro ou em fraudar o clube em momento algum, ainda ontem perguntei se n era possivel criar um crowdfund para ajudar o clube