Aumento esperado dos valores.
Muito bem o aumento da oferta. Bom ato de gestão.
Muito bem o aumento da oferta. Bom ato de gestão.
não é controlado, as vezes o meu irmão (menor) nao queria ir ao jogo então levava o meu avô, os seguranças estão-se a cagar.Alguém sabe se isto é efetivamente controlado? Vou tirar com dois amigos que tem desconto menor de 25
Supostamente não.Nos SD, não?
Depende, uma pessoa que compre com a vontade de defraudar o clube sim, mas alguem que não pode levar o filho porque tem que estudar ou algo assim, preferes ter o lugar vazio ou que vá um amigo ou avô?Não é controlado mas devia ser para serem evitadas essas situações.
pois, se calhar começaram foi a limpar as casas falsas.Supostamente não.
Record:
Segundo as informações recolhidas por Record, este aumento está relacionado com a disponibilidade para venda dos sectores 10 e 11, na bancada sul, assim como de outras zona do Estádio do Dragão, nomeadamente na bancada norte, destinadas a sócios relacionados com as Casas do FC Porto. Este incremento, segundo apurámos, não está relacionado com a conhecida denúncia do protocolo que vigorava com a claque Super Dragões, mantendo-se os sectores 6, 7, 8 e 9, na bancada sul, bloqueados à aquisição.
Acho estranho que se uma das promessas da campanha foi mais bilhetes para as casas que se vendam lugares anuais na zona destinada as casas (nem sabia q existia). Depois setores 10 e 11 se forem na Bancada superbock já tem lugares anuais. Essa bancada está completamente cheia com os setores 6.7.8 e 9 dos super e restantes em lugares anuais.
A questão é que as casas sendo falsas não ocupavam lugares..pois, se calhar começaram foi a limpar as casas falsas.
Acho estranho, conheço malta no sector 6 com lugar anual, como é possível então?Supostamente não.
Record:
Segundo as informações recolhidas por Record, este aumento está relacionado com a disponibilidade para venda dos sectores 10 e 11, na bancada sul, assim como de outras zona do Estádio do Dragão, nomeadamente na bancada norte, destinadas a sócios relacionados com as Casas do FC Porto. Este incremento, segundo apurámos, não está relacionado com a conhecida denúncia do protocolo que vigorava com a claque Super Dragões, mantendo-se os sectores 6, 7, 8 e 9, na bancada sul, bloqueados à aquisição.
Acho estranho que se uma das promessas da campanha foi mais bilhetes para as casas que se vendam lugares anuais na zona destinada as casas (nem sabia q existia). Depois setores 10 e 11 se forem na Bancada superbock já tem lugares anuais. Essa bancada está completamente cheia com os setores 6.7.8 e 9 dos super e restantes em lugares anuais.
Teoricamente tem de ser da mesma categoria.Alguém sabe se isto é efetivamente controlado? Vou tirar com dois amigos que tem desconto menor de 25
Havia quem comprasse o lugar de criança para ir no seu lugar.Depende, uma pessoa que compre com a vontade de defraudar o clube sim, mas alguem que não pode levar o filho porque tem que estudar ou algo assim, preferes ter o lugar vazio ou que vá um amigo ou avô?
Certamente terá sido feito um rácio entre Casas e Associados.Supostamente não.
Record:
Exatamente, eu igual, deve haver (de certeza que há) algum erro nessa publicação do Record.Acho estranho, conheço malta no sector 6 com lugar anual, como é possível então?
Essas situações têm de ser levadas a Assembleia Geral.Depende, uma pessoa que compre com a vontade de defraudar o clube sim, mas alguem que não pode levar o filho porque tem que estudar ou algo assim, preferes ter o lugar vazio ou que vá um amigo ou avô?
Acrescentar só que na minha opinião o numero de lugares anuais não deve nunca ultrapassar os 40 mil.Essas situações têm de ser levadas a Assembleia Geral.
Par mim, e assim por alto porque estou aqui meio apressado, o Lugar Anual deveria ter um suplente, sempre associado, que teria o seu cartão desbloqueado sempre que o derentor do Lugar Anual assim o fizesse na aplicação.
Não vai ninguém ao jogo, o bilhete tem de ser devolvido ao Clube para o vender.
Após "x" não presenças em que o bilhete não foi devolvido ao Clube, a possibilidade de comprar Lugar Anual através de "Renovação" no ano seguinte fica automaticamente indisponivel.
O problema é de base logo, devias poder repassar o teu lugar para quem quisesse pela app e gerar um QR code de acesso único. Por uma situação excepcional ninguém se importa como deves calcular.Depende, uma pessoa que compre com a vontade de defraudar o clube sim, mas alguem que não pode levar o filho porque tem que estudar ou algo assim, preferes ter o lugar vazio ou que vá um amigo ou avô?
Isto sim é trabalhar. Simples e eficaz.Tudo o que precisa saber para garantir a sua Cadeira de Sonho
Isto sim? Mas isto não era feito no passado? A informação é idêntica à notícia existente no site em 23/24, a diferença é o formato F.A.Q. do texto.Isto sim é trabalhar. Simples e eficaz.
O caminho é este: transparência, informação e comunicação.
Claro que ocupavam. As casas eram falsas, mas os bilhetes que davam para essas casas falsas eram verdadeiros.A questão é que as casas sendo falsas não ocupavam lugares..