Lugar Anual 2024/25

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Aumento esperado dos valores.

Muito bem o aumento da oferta. Bom ato de gestão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,675
10,225
Nos SD, não?
Supostamente não.

Record:
Segundo as informações recolhidas por Record, este aumento está relacionado com a disponibilidade para venda dos sectores 10 e 11, na bancada sul, assim como de outras zona do Estádio do Dragão, nomeadamente na bancada norte, destinadas a sócios relacionados com as Casas do FC Porto. Este incremento, segundo apurámos, não está relacionado com a conhecida denúncia do protocolo que vigorava com a claque Super Dragões, mantendo-se os sectores 6, 7, 8 e 9, na bancada sul, bloqueados à aquisição
.

Acho estranho que se uma das promessas da campanha foi mais bilhetes para as casas que se vendam lugares anuais na zona destinada as casas (nem sabia q existia). Depois setores 10 e 11 se forem na Bancada superbock já tem lugares anuais. Essa bancada está completamente cheia com os setores 6.7.8 e 9 dos super e restantes em lugares anuais.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,728
10,310
Não é controlado mas devia ser para serem evitadas essas situações.
Depende, uma pessoa que compre com a vontade de defraudar o clube sim, mas alguem que não pode levar o filho porque tem que estudar ou algo assim, preferes ter o lugar vazio ou que vá um amigo ou avô?

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,728
10,310
Supostamente não.

Record:
Segundo as informações recolhidas por Record, este aumento está relacionado com a disponibilidade para venda dos sectores 10 e 11, na bancada sul, assim como de outras zona do Estádio do Dragão, nomeadamente na bancada norte, destinadas a sócios relacionados com as Casas do FC Porto. Este incremento, segundo apurámos, não está relacionado com a conhecida denúncia do protocolo que vigorava com a claque Super Dragões, mantendo-se os sectores 6, 7, 8 e 9, na bancada sul, bloqueados à aquisição
.

Acho estranho que se uma das promessas da campanha foi mais bilhetes para as casas que se vendam lugares anuais na zona destinada as casas (nem sabia q existia). Depois setores 10 e 11 se forem na Bancada superbock já tem lugares anuais. Essa bancada está completamente cheia com os setores 6.7.8 e 9 dos super e restantes em lugares anuais.
pois, se calhar começaram foi a limpar as casas falsas.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,329
4,406
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Supostamente não.

Record:
.

Acho estranho, conheço malta no sector 6 com lugar anual, como é possível então?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,045
3,750
Alguém sabe se isto é efetivamente controlado? Vou tirar com dois amigos que tem desconto menor de 25
Teoricamente tem de ser da mesma categoria.

Esse caso de descontos por idade teoricamente não se aplica.
Mas eles raramente verificam isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,045
3,750
Depende, uma pessoa que compre com a vontade de defraudar o clube sim, mas alguem que não pode levar o filho porque tem que estudar ou algo assim, preferes ter o lugar vazio ou que vá um amigo ou avô?
Havia quem comprasse o lugar de criança para ir no seu lugar.

Obviamente que este tipo de situações devem ser controladas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,711
15,889
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Supostamente não.

Record:
.

Certamente terá sido feito um rácio entre Casas e Associados.

Taal como no caso dos Ultras não associados, terá de haver uma "pescaria" nas Casas do F.C.Porto também.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,711
15,889
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Essas situações têm de ser levadas a Assembleia Geral.

Par mim, e assim por alto porque estou aqui meio apressado, o Lugar Anual deveria ter um suplente, sempre associado, que teria o seu cartão desbloqueado sempre que o derentor do Lugar Anual assim o fizesse na aplicação.

Não vai ninguém ao jogo, o bilhete tem de ser devolvido ao Clube para o vender.

Após "x" não presenças em que o bilhete não foi devolvido ao Clube, a possibilidade de comprar Lugar Anual através de "Renovação" no ano seguinte fica automaticamente indisponivel.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,711
15,889
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Essas situações têm de ser levadas a Assembleia Geral.

Par mim, e assim por alto porque estou aqui meio apressado, o Lugar Anual deveria ter um suplente, sempre associado, que teria o seu cartão desbloqueado sempre que o derentor do Lugar Anual assim o fizesse na aplicação.

Não vai ninguém ao jogo, o bilhete tem de ser devolvido ao Clube para o vender.

Após "x" não presenças em que o bilhete não foi devolvido ao Clube, a possibilidade de comprar Lugar Anual através de "Renovação" no ano seguinte fica automaticamente indisponivel.
Acrescentar só que na minha opinião o numero de lugares anuais não deve nunca ultrapassar os 40 mil.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,140
2,709
O problema é de base logo, devias poder repassar o teu lugar para quem quisesse pela app e gerar um QR code de acesso único. Por uma situação excepcional ninguém se importa como deves calcular.

Adquirar lugares de jovem com dados de crianças/bebés wtv para irem adultos é uma prática maisd o que comum e uma filha da putice, para dar nome aos bois.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,349
880
Nederland
Eu considero o aumento normal, tudo neste mundo está a aumentar sem excepção, só os ordenados é que não, ainda hoje recebi um email do seguro a comunicar que me iriam aumentar o mesmo em 110€ com a justificação de que o preço de tudo está a aumentar e que remédio tenho de aceitar, ou isso o término o seguro😂.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,974
28,692
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma ideia para ajudar quem tem mais dificuldades: dividir o preço do lugar anual por 12 prestações, a pagar obrigatoriamente junto com a quota de sócio. Em contrapartida o preço total do lugar anual seria 10% mais caro para quem aderisse a esta modalidade de pagamento. Vamos supor um lugar na Arquibancada avaliado em 200 euros, ficaria por 18,34€/mês. Era uma óptima ideia para extorquir dinheiro extra aos sócios com falta de literacia financeira.

Da próxima vez que estiver com o André no camarote vou passar-lhe esta sugestão.