Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,149
208,833
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O artigo é interessante e diz coisas acertadas

Ou seja, num treinador como o Sérgio, com o estatuto que tem, e não tendo clube só chego a uma conclusão muito simples: está-se a fazer ao piso

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,948
5,283
Dizem no twitter que o Sérgio Conceição era o informador do Vitor Pinto na CMTV :rolleyes:

que desgosto, até gostava do Sérgio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,312
28,762
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o que o Jorge e o Franco fizeram de especial. Prefiro ter o Martim e o Gonçalo Sousa.

Mas por a treinar à parte é mesmo de idiota. Punha na bancada.
Os jogadores podiam ter agido contra o Porto e ganhavam a cagar

Felizmente o AVB falou com eles e resolveu o assunto

Foi uma atitude de merda, que demonstra o que o falso humilde é. Com coninvencia dos ladroes

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A malta descobriu a pólvora.

Eu sou dos maiores críticos dele (ou era), mas essa parceria é consistente com a ação dele no tempo em que treinou o Porto.

Sinceramente, caguem só nisso. Deixem-no ir à vidinha dele, já não nos é nada. Se criticar o nosso clube ou algum dos seus integrantes, aí já será diferente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,312
28,762
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jorge sanchez ainda acaba canonizado aqui no forum… true story…
Não se trata disso. O que se trata foi uma aitude digna de uma criança, que é incapaz de assumir qualquer responsabilidade quando as coisas correm mal, com a conivencia da antiga adminitração e gestão desportiva, que podia ter sido muito cara ao clube. Porque se os jogadores, no seu direito, tivessem apresentado queixa no tribunal do Trabalho, ganhariam com uma perna atrás das costas, com toda a razão.

Curiosamente, o (o mais que provavel) Bufo do Record, já estava a preparar para sacudir a água do pacote, felizmente nao foi preciso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,312
28,762
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Jorgie devia era ser titular a época inteira e com a braçadeira de capitão, de preferência com a camisola número 2. Era o que meio fórum merecia.
Para o raio que parta. Ninguém diz isso, não foi só ele o encostado injustamente.

Imagina que era o teu empregador a fazer o que lhes aconteceu, que farias?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,620
25,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para o raio que parta. Ninguém diz isso, não foi só ele o encostado injustamente.

Imagina que era o teu empregador a fazer o que lhes aconteceu, que farias?
Se eu confrontar um superior corro o risco. Depois depende em que moldes foram feitos.

Mas olha que se um superior meu estiver a falar a sério e eu me rir sou capaz de estar em maus lençóis. Pode ser que o Sérgio tenha a palavra no futuro. O Jorgie não revelou bem o teor do que se passou, foi até bastante vago. Podia concretizar mas não quis.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,973
11,633
juro que nao percebo esta do "os clubes ainda não pegarem nele? que fraco."
o milan foi buscar o conas do paulo fonseca, o bayern foi buscar um patareco que desceu de divisão, o dortmund foi buscar um gajo sem curriculo e o tralhão dos rabolhos para adjunto. Sao todos melhores que o Sérgio? O caralho.

• Like
Reações: Vinha