Pq o Sérgio quer o lugar do Martins.Acho que há perguntas mais relevantes que essa
Tipo "porque caralho é que se está a mandar bitaites no Record para o selecionador nacional quando perdemos 30 pontos este ano em jogos iguais ao da Geórgia???????"
Pq o Sérgio quer o lugar do Martins.Acho que há perguntas mais relevantes que essa
Tipo "porque caralho é que se está a mandar bitaites no Record para o selecionador nacional quando perdemos 30 pontos este ano em jogos iguais ao da Geórgia???????"
Como vou ver algo que não existe ? Ahahah. Já tu foste apanhado pelo @Lucho75 com uma facilidade do crl. E a tua sorte é eu não ter tempo para ir buscar outras pérolas tuas da mesma altura.se nao viste quem desejou derrotas problema teu.
isso ja e passado, mas nao foi inventado. Eu sei e quem o fez tambem sabe.
e mantenho 100% o que escrevi. Mas so o que eu escrevi e nao o que tu gostas de inventar que eu escrevi
SC foi um dos grandes treinadores que passaram no Porto e merece respeito pelo trabalho que desenvolveu com uma gestao pauperrima.
e nem tu nem nenhum hater por mais que destilem odio vao apagar isso
e nao tenho nada a agradecer te. Ha muito tempo que sou contra PdC. Se calhar muito antes de ti. E 100% AVB desde que se percebeu que ia ser candidato
e desta vez e mesmo a ultima que te vou responder directamente. Nao vales a pena. Inventa as merdas que quiseres. Cada um é o que é. Nao sou eu que te vou educar.
Quem, o Bitor?Aborrecido de ler, não tem jeito para a escrita.
O Paulo Fonseca chegou onde chegou à custa do Jorge Mendes. Duvido muito que termine a época como treinador do Milan.Não são projetos que lhe agradem. Olha o Paulo Fonseca que deu passos atrás e onde está hoje.
O Sérgio andar para trás não acredito que seja ideia dele.
Vá se dedicar a pesca e ao fim de semana escrever algumas coisas para esses jornais
Mas foi o Mendes que treinou as equipas em que o Fonseca teve bons resultados?O Paulo Fonseca chegou onde chegou à custa do Jorge Mendes. Duvido muito que termine a época como treinador do Milan.
O Shaktar continuou a ganhar com o Luis Castro e até a jogar melhor. No Lille não fez nada de especial. Nem se conseguiu qualificar directamente para a CL quando as expectativas eram essas. E nas competições europeias fracassou sempre.Mas foi o Mendes que treinou as equipas em que o Fonseca teve bons resultados?
O Shaktar continuou a ganhar com o Luis Castro e até a jogar melhor. No Lille não fez nada de especial. Nem se conseguiu qualificar directamente para a CL quando as expectativas eram essas. E nas competições europeias fracassou sempre.
O Lille ficou em quarto lugar. Nem foi assim à tanto tempo que com um treinador patético foi campeão em França. São um clube com expectativas altas. Não para estar na LE. E o Paulo Fonseca este ano nem na Conference League se safou.
![]()
Olivier Létang dresse les objectifs du LOSC pour la saison 2023-24 | Le petit Lillois
Invité sur les ondes de la radio RMC, Olivier Létang a dressé les objectifs du LOSC. Les Dogues nourrissent d'importantes ambitions pour la saison à venir.lepetitlillois.com
Certamente não eram essas as expectativas.
As expectativas estão literalmente no vídeo e no texto. O objetivo na 1ª época era ir às competições europeias, na 2ª era ir às competições europeias sendo a Champions o principal foco.O Lille ficou em quarto lugar. Nem foi assim à tanto tempo que com um treinador patético foi campeão em França. São um clube com expectativas altas. Não para estar na LE. E o Paulo Fonseca este ano nem na Conference League se safou.
Tem de agradecer ao Mendes este contrato com o Milan. O Leonardo Jardim que foi campeão francês com o Mónaco não teve a mesma sorte. Isto para nem falar do SC que além de ter sido três vezes campeão com o FC Porto fez prestação europeias infinitamente superiores às do Paulo Fonseca.
O Paulo Fonseca é um treinador da treta. Não consegue colocar em prática as suas ideias. Tenta sempre sair a jogar de trás mas qualquer adversário com uma pressão bem feita asfixia logo a primeira construção dele. É um teórico da treta.
Não tem qualquer hipótese de ser selecionador nacional. Quando o Martinez sair (tem contrato até 2026), o principal candidato ao lugar será o JJ.Seleção?
Não falei do Vítor, falei desta crónica que é uma merdaQuem, o Bitor?![]()
preferia ler textos cheios de erros escritos pelo JJ do que os textos escritos aí pelos jornalistas intelectuais da bola...Aborrecido de ler, não tem jeito para a escrita.
AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAo contrário de ti não tenho ódio a ninguém.
Como vês, não fui eu que escrevi isto no dia 11 Dezembro de 2023.
Se aqui alguém não tem vergonha, és tu.
Visualizar anexo 28946
O SC nem à custa do Mendes conseguiu... É preciso ser muito perseguido, coitado.O Paulo Fonseca chegou onde chegou à custa do Jorge Mendes. Duvido muito que termine a época como treinador do Milan.
Treinador á anos 90. É o que é.Não foi a primeira vez que este gajo, serjinho, fez uma destas. Ao longo destes 7 anos sempre o fez
O Sérgio nem com Jorge Mendes chega a lado nenhum.O Paulo Fonseca chegou onde chegou à custa do Jorge Mendes. Duvido muito que termine a época como treinador do Milan.
Só espero é não o ver num dos rivais...Não tem qualquer hipótese de ser selecionador nacional. Quando o Martinez sair (tem contrato até 2026), o principal candidato ao lugar será o JJ.
ele é sportinguista o mais provável é treinar o seu clube do coração.Só espero é não o ver num dos rivais...