Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,843
50,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é ódio... é noção... sc foi importante e ajudou a esconder muitos dos problemas que tínhamos mas ajudou a gerar outros

Mas fazerem dele um treinador excepcional é tonto, sobretudo depois de ter visto tantos outros que foram bem melhores e mais importantes no nosso clube

Jf era melhor... muito melhor...há jogadores que temos, que tardam a aparecer e a revelar-se que nas mãos dele dariam outro nível de jogadores

Ivan jaime, martinez ou até mesmo baró iriam evoluir muito mais

Sc teve os seus méritos mas o futebol praticado foi na maioria das vezes medonho e resultadista
Daqui a 15 anos tem que se fazer essa avaliação novamente, porque na altura em que o Jesualdo era treinador cá não era isso que se dizia sobre a evolução e aposta de jogadores...

• Haha
Reações: Pavão e Alex.88

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Daqui a 15 anos tem que se fazer essa avaliação novamente, porque na altura em que o Jesualdo era treinador cá não era isso que se dizia sobre a evolução e aposta de jogadores...
O tempo ajuda sempre a apagar algumas coisas e a criar mitos.

Tenho estima pelo Jesualdo, mas atualmente faz-se revisionismo sobre as qualidades do homem. Bom treinador, sabia fazer bem o simples.

O Jesualdo ajudou alguns jogadores de muita qualidade a 'limarem' certos aspetos do seu jogo. Falcao, Hulk, Quaresma... não fez milagres, não apostou em jovens da formação, e o FC Porto teve alguns que podiam perfeitamente fazer parte do plantel e ter mais minutos. Nunca percebi o porquê de se ter criado esse mito, talvez pelas entrevistas de alguns jogadores a dizer como o Jesualdo foi importante para melhorarem certos aspectos. O Deco diz que o Fernando Santos foi o treinador mais importante que teve na carreira porque o ajudou a fazer a transição para o futebol de elite e perceber e melhorar determinados aspetos. Há igualmente também uma carrada de jogadores que já afirmaram que o Sérgio foi importante e os ajudou a evoluir. E quem fala nestes, fala noutros treinadores. Talvez as aparições do Jesualdo no canal 11 tenham ajudado a criar esse mito, mas o Jesualdo nunca foi particularmente conhecido por lançar e fazer evoluir jovens. No FC Porto nunca o fez e na realidade não precisava, o clube contratava sempre os melhores da América do Sul e talento não faltava para trabalhar.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,019
4,092
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O fundamental aqui é a maneira nojenta como tratou e desvalorizou activos do clube.
Profissionais de futebol tratados como miudos colocados a correr à volta do campo sem cheirar bola.

Faz sentido, sempre chamamos aquilo de correbol.

Pena o critério não ter sido o mesmo para jogadores que até o mandaram tomar no cu como o Tiquinho ou com os sucessivos amuos do Marega... enfim...

Este era o SC, fraco com os fortes e forte com os fracos, um treinador limitado, complicativo e que gerou inúmeros problemas com N atletas.

Mas pronto, batia no peito feito tolinho e já era muito portista. Jesualdo era benfiquista, não andava a bater no peito e foi muito melhor treinador no nosso clube, mas vocês não estão prontos para esta discussão
O Jesualdo foi muito útil no Porto, deixou um futuro com uma espinha dorsal de equipa. como treinador tinha falhas, mas se o AVB o tivesse apresentado em vez do Jorge costa, eu acho que era uma óptima escolha.

Não acho que o SC tenha sido mau treinador, mas como lider dentro da estrutura deixou muito a desejar. O VB vai er de reconstruir muita coisa que foi destruída pela personalidade de SC. E como dizes, ninguém pode duvidar do Portismo do homem.

• Like
Reações: Pavão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,300
206,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ansioso pela crónica desta promessa do cronismo nacional a explicar que roberto Martinez não sabe desmontar autocarros e a criticar as substituições disparatadas.
:sérgio- partiu a equipa com as substituições, algo incompreensível

E nós a cair para o lado em casa a rir

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,526
48,679
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Treinou 7 anos o clube... vai viver nas cabeças de quem?
Eu cá acho que ele até vive mais na cabeça dos mouros e lagartos tal as cagadelas que levaram! 😂 campeões em casa de uns, campeões em nossa casa com o melão de outros.. foi um fartote! 😂 a última cagadela valeu uma taça de Portugal.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,147
12,116
Eh pá, que obsessão para com o homem. Fdx!

Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.

Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.

Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.

É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.

Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,804
24,469
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.

Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.

Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.

É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.
A mesma CS a quem ele passava informações e agora escreve cronicas? Ou a CS que o ex presidente convidava para os dragões de ouro?

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717

Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.
Mas não foi a Comunicação Social que andou meses a intrometer-se nas eleições, quando disse que não o faria, nem foi a Comunicação Social que renovou o contrato a dois dias das eleições. Nem vou falar do contrato do filho.
Quanto ao futuro dele, ando a dizer há algum tempo que ainda vai parar ao Benfica. Adorava que fosse.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,147
12,116
Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.
Mas não foi a Comunicação Social que andou meses a intrometer-se nas eleições, quando disse que não o faria, nem foi a Comunicação Social que renovou o contrato a dois dias das eleições. Nem vou falar do contrato do filho.
Quanto ao futuro dele, ando a dizer há algum tempo que ainda vai parar ao Benfica. Adorava que fosse.
Seria o dobrar da espinha de mais de metade deste país.

Passava de arruaceiro mal educado, a Semideus. Passava de roubado, a levado ao colo pelos padres.

Tudo para nos foderem.