Que avareza sua altezaNao. Mas punha o centimo!!
Tenho aqui na carteira uma peseta de 1957, ainda com as fuças do Franco.
Ponho esta
Que avareza sua altezaNao. Mas punha o centimo!!
O Diogo tem bastante dificuldades com os pés, teria de melhorar muito este aspeto.O Diogo encaixava muito bem na equipa do Guardiola sinceramente
Pois concordo, mas teria que sair o Ederson para uma Arábia.O Diogo encaixava muito bem na equipa do Guardiola sinceramente
Também, muita lata teriam eles se não o fizessem.Os jornais viram bem o jogo
Notas dadas ao Diogo
A bola: 10/10
O jogo: 10/10
Record: 5/5
Fala-se nissoPois concordo, mas teria que sair o Ederson para uma Arábia.
Olha que não. O jogo acabou ontem. Confia.A única coisa que sei é que a esta hora ainda a Eslovénia está a tentar marcar um golo.
Não é uma questão de querer é de poder.Muito bem o nosso presidente nas declarações sobre o Diogo Costa.
Passou claramente a mensagem para o mercado: quem o quiser vai ter que pagar muito bem por ele.
Outros tempos lá vinha a história da cláusula e não sei quê...para depois sair por metade.
Não é preciso nada disso. Todos sabem a sua cláusula mas todos também têm que saber que o queremos manter. Logo, quem o quiser, terá que pagar. Isto mesmo tendo em conta as nossas fragilidades financeiras...
E na do Vitor Bruno?O Diogo encaixava muito bem na equipa do Guardiola sinceramente
Melhor ainda...E na do Vitor Bruno?
Já o disse, só via valores a rondar a cláusula num cenário de Bayern + 1 interessados.E a segunda maior transferência de sempre foi na casa dos 60 ME...
Mas tudo depende do contexto e das circunstâncias. Qualidade tem ele.
A chave, para mim, reside no Chelsea e no City.Já o disse, só via valores a rondar a cláusula num cenário de Bayern + 1 interessados.
E digo Bayern por ser a sucessão do Neuer, senão nem perto desse valor chegavam.
De Inglaterra quem é que dos que pode gastar esse valor, não tem redes actualmente ?