Pode ser pública, tb queroMalta, quem precisar de Stream para o que resto do Euro, pode enviar-me mensagem privada.
Não, não pode.Pode ser pública, tb quero

www.cmjornal.pt

www.cmjornal.pt

Vão matar as operadoras.
Más notícias para quem usa IPTV pirata! Multas automáticas para utilizadores finais
OS castigos eram para a quem vende e disponibiliza a IPTV pirata. Isso pode mudar, com a chegada de multas automáticas a utilizadores finaispplware.sapo.pt
Nunca vão conseguir acabar com o IPTV e mesmo que metam mais entraves e dificultem o acesso aos streams, as pessoas não vão gastar 50€ mensais para ter Sport TV + Eleven.
Más notícias para quem usa IPTV pirata! Multas automáticas para utilizadores finais
OS castigos eram para a quem vende e disponibiliza a IPTV pirata. Isso pode mudar, com a chegada de multas automáticas a utilizadores finaispplware.sapo.pt
As operadoras tambem nao tem interesse, não sao burras.Nunca vão conseguir acabar com o IPTV e mesmo que metam mais entraves e dificultem o acesso aos streams, as pessoas não vão gastar 50€ mensais para ter Sport TV + Eleven.
As boxes das operadoras já têm rádio, é ligar e ouvir o relato. Ou vai-se ao tasco, bebe-se um fino, come-se uns tremoços e continua a sair mais barato.
Vão vasculhar as vpn? Acho que legal não é.

desporto.sapo.pt

desporto.sapo.pt
				Agora é preciso que as operadoras de sinal fechado façam acordos com os generalistas para a cedência de pelo menos 1 jogo das equipas na LC, 1 jogos das equipas na LE etc.
TV: Governo obriga Champions, Liga Europa e MotoGP a passar em sinal aberto a partir de janeiro de 2025
O Governo determinou o regresso do futebol em sinal aberto a partir de janeiro de 2025. Em despacho publicado em Diário da República, foi dado a conhecer os eventos ...desporto.sapo.pt
Eu acho uma estupidez isto do governo querer ser superior à lei da oferta e da procuraAgora é preciso que as operadoras de sinal fechado façam acordos com os generalistas para a cedência de pelo menos 1 jogo das equipas na LC, 1 jogos das equipas na LE etc.
O sporting jogou no dia a seguir aos dois jogos da EHF. Basta esse noticiário ser anterior ao jogo e era difícil poder dar um resumo do mesmo.

www.leak.pt

www.leak.pt

www.jornaldenegocios.pt

www.jornaldenegocios.pt