Que seja feliz em qual clube for.
Começou com o interesse do Milan, depois do Marselha, agora do Internacional, depois vai ser o Cartagena e finalmente a Académica de Coimbra, vai regressar a casa. Leram aqui primeiro.
Afinal sempre era para o Inter…
So más línguas por aqui!
Pode fazê-lo mas também não pode ignorar oportunidades, porque se for ele, vai lá outro, para mim é Lazio de vago e ele lá dentro, não vai ganhar títulos, pelo menos no início mas se só quer títulos faz como os outros e vai para o Olympiakos..ele devia tirar um ano para refletir sobre o que fez no FCP e em especial no que fez no ultimo ano que o levou a fazer a pior epoca no FCP.
Precisa de desanuviar. Estar longe vai-lhe fazer bem.Se se confirmar desejo-lhe a maior das sortes. Mas esperava que ele continuasse na Europa.
Eventualmente mas tem que ser uma oportunidade muito boa para arriscar, porque no estado que ele andou a treinar esta ultima temporada o FCP o mais provável é a oportunidade redundar num passo atrás na carreira.Pode fazê-lo mas também não pode ignorar oportunidades, porque se for ele, vai lá outro, para mim é Lazio de vago e ele lá dentro, não vai ganhar títulos, pelo menos no início mas se só quer títulos faz como os outros e vai para o Olympiakos..
Concordo com ponderação mas há lugares certos que não se pode deixar passar..
Não vai ser fácilEntre outras coisas ele tem que repensar tambem a equipa técnica que me parece ser formada só por yes man
SC queria continuar no FCP, só que queria continuar com o estatuto que tinha com PC, ou seja quem manda sou eu. Ser ele a dicidir, ser ele a marcar posição.No fundo, creio que o Sérgio já saberia que não teria assim tanto mercado. Não a este ponto mas não teria assim tanto.
Daí a história da "traição". O "adjunto" roubou-lhe o lugar e ele ficou mal na fotografia porque agora não arranja para onde ir. Milan, Inter, Lazio, Marselha... Todos de vela.
E tudo porquê? Porque quis apoiar o PdC, alguém mais que caducado para o futebol enquanto se poderia ter colocado no seu lugar, conversava com AVB, alinhavam discursos e o Porto sairía a ganhar, tal como os dois. O AVB teria um treinador adorado pelos adeptos e alguém de garantia de competitividade e o Conceição poderia, ao final de 7 anos, apenas treinar.
Fez mal as contas.
Pois por isso é que acho que era importante para ele parar e refletir sobre o que andou a fazer... é certo que está rodeado de gente que vai atrás dele para o abismo , mas era importante ter alguem que indicasse outro caminho que não o abismo, para evitar que ele fizesse o que fez na temporada passada.Não vai ser fácil
O primeiro a dizer não quase que foi assassinado na praça pública ao ponto de quase se exigir que não treinasse o Futebol Clube do Porto