Tanta vontade de enfiar dois estalos bem dados na cara de parvo do hooligato...
Quando me perguntarem qual foi o técnico com os mais baixos valores morais e éticos que passaram pelo clube, vou mostrar-lhes este vídeo. Logo de seguida, mostro aqueles em que aparece a agredir um adepto do próprio clube, e depois ainda mostro aquele em que agride um árbitro num jogo de miúdos de 11 anos.Sempre disse que seria importante que o SC estivesse a trabalhar para se manter ocupado…Vamos levar com isto toda a época
Um individuo que, confirmado pelo proprio Tinto da CMTV, até dados biométricos dos jogadores bufava para fora do ClubeUm individuo que ao minimo sinal de descontentamento atacava os adeptos. talvez seja por isso.
Posso não perceber um crl de uma gestão de balneário mas assumo que não seja muito diferente de uma empresa.Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Espero que não passe mesmo disso, um rumor.Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Obviamente.Posso não perceber um crl de uma gestão de balneário mas assumo que não seja muito diferente de uma empresa.
Para manter o bom ambiente não seria melhor "puxá-lo à parte" e debater esses assuntos em privado?
Isto é horrível para o Toni, horrivel para os colegas e para o ambiente em equipa. Toda a gente perde...
O que são esses dados biométricos? São indicadores de performance especifica num determinado periodo?Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Ligas a cmtv quando ele estiver lá e insultas em frente ao televisor como eu faço todos os dias com o baião e a cristina ferreira são apenas 2 ou 3m mas dá para eu tirar a tensão de mim próprio - sou maluco? eu sei que sim.Não há por aí um tópico do Vitor Tinto para eu insultá-lo todos os dias?
Os dados biometricos do Zaidu e do Taremi devem ser do caralho..... já os dados estatisticos que se fodam...O Jardel tava fodido...Quem é que passará informações desta natureza ao Vítor Pinto?
Melhor que isso : Rua Manuel Pinto de Azevedo, 80, 1º. 4100-320 PORTO .Não há por aí um tópico do Vitor Tinto para eu insultá-lo todos os dias?
Não me surpreende nem um pouco que isso fosse verdade. Era essa a ideia de "liderança" do mister Conceição, mais baseada no castigo, no grito e na humilhação pública do que na pedagogia e empatia.Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Mesmo internamente, não concordo. É como se eu pegasse no teste miserável de um aluno e andasse a mostrá-lo a toda a turma para eles verem quão mau era o colega.O que são esses dados biométricos? São indicadores de performance especifica num determinado periodo?
Se assim fôr e se fôr do conhecimento generalizado dos jogadores quais os indicações " normais", não vejo grande mal que se use internamente para dar uma bronca ao jogador... Obviamente tudo dentro do balneário e aí morrer. Não é para depois enviar para o tinto amigo...