James Rodriguez

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,699
5,441
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje em dia aos 33 anos num futebolista ainda pode ser muito produtivo,ainda por cima estando bem fisicamente como a copa América pareceu mostrar! Qualidade tem claramente acima da média,numa liga como a nossa ainda pode ter impacto.Não esqueço também as demonstrações de amor ao nosso clube que tem demonstrado.
Por norma sou contra estes regressos nestas fases finais de carreira,e se me dessem a escolher entre o James e o empréstimo do Fábio Vieira preferia claramente o Fábio,mas entre não ter nenhum deles ficaria satisfeito de receber o James.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
não me parece que faça sentido voltar. tem muita qualidade é um facto, mas tenho muitas dúvidas em relação à sua condição física e a capacidade de estar uma época inteira a bom nível. Uma coisa é uma Copa América para a qual ele se andou a preparar praticamente sem jogar durante 2 anos, outra é competição constante 2-3 vezes por semana durante um ano.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,907
3,018
Se houvesse o apoio aos ordenados de antigamente era uma hipótese. Nesta fase e crise financeira que temos nem pensar. Para aquela posição é valorizar o Mora e Ivan Jaime.

• Wow

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,249
4,068
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Eu sinceramente acho que a bola choraria de felicidade em ser tocada pelos pés do craque.

33 mas que podem dar muita coisa ainda aqui no tugão ... com critérios a definir e sem titularidade "oferecida" que diferença seria igualmente nas bolas paradas.

Se for jogador para somar a um todo eu gostaria de ver o James a vestir as nossas cores.

Se uns são "velhos" certamente não poderemos jogar com meia equipa "júnior" sendo justos para com todos.

Equilíbrios no plantel !!! ...experiência.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,253
1,266
Albufeira
Infelizmente é "somente" a nível financeiro....

Pode ser baixe um pouco o salário....

Porque com 33 anos e com aqueles pés que ainda demonstram qualidade, ainda conseguia fazer de gato sapato a muita gente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Wow

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Jogar na direita nesta fase da carreira faz zero sentido.
Não sei. Não tenho acompanhado nem sei do que é capaz ainda nessa posição. O tugão não é assim tão exigente quanto isso.

Mas é a única opção que pode fazer sentido. Para o meio não faz sentido nenhum.

• Wow

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
James é um prodigio!!!!!!!!!!

James transpõe o FC PORTO noutro nível não pode ser só miúdos

James é excelente nas bolas paradas...

DEIXEM-NO ACABAR A CARREIRA NO FC PORTO 🖐
FELIZ ANIVERSÁRIO EL BANDIDO!!!!!!!!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,148
47,641
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isso também serve para o James, ele é suplente no colosso São Paulo
Não invalida que tenhamos de meter o Pepe em comparação. Especialmente olhando ao que “não nos deu” Pepe no último ano.

O James com a forma atual ainda decidia N jogos, mas muito fácil. Basta bater as bolas paradas que as nossas são uma vergonha

• Love

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
564
834
Não invalida que tenhamos de meter o Pepe em comparação. Especialmente olhando ao que “não nos deu” Pepe no último ano.

O James com a forma atual ainda decidia N jogos, mas muito fácil. Basta bater as bolas paradas que as nossas são uma vergonha
Eu nunca disse que ele não acrescentaria qualidade ao plantel, só disse que na minha opinião não deveria ser esse o caminho. Temos o IJaime/RMora/Pepê para valorizar e vender

• Wow