Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,989
69,311
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Neste preciso momento há 2 bilhetes disponíveis online

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,573
2,524
Eu tenho lugar anual mas só paguei a cota de julho esta semana, posso ir ao jogo de apresentação?

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
324
301
A primeira coisa que faço quando chego a Portugal depois de fazer 2000 km de carro, é fazer mais 100 km para ir ao Porto pagar as quotas e comprara a ultima camisola…

Não houve filas na estrada na França e Espanha, mas há fila aqui no estádio porque estão muitas pessoas aqui que vieram buscar os bilhetes para a Supertaça…

Enfim…

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,744
4,620
Por ai
A primeira coisa que faço quando chego a Portugal depois de fazer 2000 km de carro, é fazer mais 100 km para ir ao Porto pagar as quotas e comprara a ultima camisola…

Não houve filas na estrada na França e Espanha, mas há fila aqui no estádio porque estão muitas pessoas aqui que vieram buscar os bilhetes para a Supertaça…

Enfim…
Que comparação

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
324
301
Que comparação

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Eu organizo-me para fazer a viagem numa quinta-feira para evitar filas na autoestrada, mas parece que o clube/federação não é capaz de se organizar para evitar todo este tempo de espera para ir buscar um bilhete.

Eu já fui ver jogos de futebol em muitos países, mas mesmo assim não é preciso ser muito esperto para compreender que não faz sentido nenhum pedir aos adeptos (i) para comprar vouchers num site que ninguém conhece e depois (ii) pedir aos adeptos para ir buscar os bilhetes a um estádio.

Não cabe na cabeça de ninguém este sistema. Como é que se justificam os custos administrativos e os custos salariais? Isto é uma grande parvoíce vinda de pessoas que não sabem gerir um negócio!

• Like
Reações: slowhand

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,744
4,620
Por ai
Eu organizo-me para fazer a viagem numa quinta-feira para evitar filas na autoestrada, mas parece que o clube/federação não é capaz de se organizar para evitar todo este tempo de espera para ir buscar um bilhete.

Eu já fui ver jogos de futebol em muitos países, mas mesmo assim não é preciso ser muito esperto para compreender que não faz sentido nenhum pedir aos adeptos (i) para comprar vouchers num site que ninguém conhece e depois (ii) pedir aos adeptos para ir buscar os bilhetes a um estádio.

Não cabe na cabeça de ninguém este sistema. Como é que se justificam os custos administrativos e os custos salariais? Isto é uma grande parvoíce vinda de pessoas que não sabem gerir um negócio!

eu falei da comparação não falei do sistema de troca de bilhetes

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,728
44,101
Conquistas
7
109

isso deve mudar já ao longo desta época...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,231
17,553
29
Tá uma confusão para levantar bilhetes Jesus
O ano passado ficamos na norte ou na sul ? Este ano é Sul

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
324
301
Ontem também reparei que alguns balcões estão especializados em certos tópicos. Por exemplo, o balcão 2 só se preocupava com pessoas que vinham trocar vouchers e o balcão 5 ocupava-se de pessoas que vinham pagar quotas.

Não compreendi bem a organização…