Daqui a uma hora e pouco, a Yolanda irá competir.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esse gajo é um filho da putaO clutch gene do Murray ficou em Denver
O @Ruben1893 dirá que o clutch gene só aparece contra uma equipa
Mas é uma bela vitória do Canadá. E a versão do Dillon Brooks na seleção é a melhor versão dele
sao os que tem mais medalhas ate agora. nao tinha a noçao que fossem assim tao bons, mas fui ver e sao habituais no top 10 e limpam fácil 30/40 medalhas por edição.Os "Down Unders" estao fortissimos ate agora na natação!!
Amanhã é dia de Jose Alvarado meter Porto Rico nas bocas do mundo
No can do. Começa o vólei feminino.Amanhã é dia de Jose Alvarado meter Porto Rico nas bocas do mundo
Porto Rico vs Sudão do Sul
O jogo para os verdadeiros
Yahhh mano e entao na Natação sao quase reis ..so nao sao porque teem uns USA sempre fortissimos mas estao a frente dos Britanicos ...sao os que tem mais medalhas ate agora. nao tinha a noçao que fossem assim tao bons, mas fui ver e sao habituais no top 10 e limpam fácil 30/40 medalhas por edição.
Têm que nadar para fugir dos tubarõessao os que tem mais medalhas ate agora. nao tinha a noçao que fossem assim tao bons, mas fui ver e sao habituais no top 10 e limpam fácil 30/40 medalhas por edição.
O Thanasis rompeu o Aquiles senão estava aquiAlguem dos "boss" daqui sobre Basket podem me explicar o porquê é quw os Brothers do Giannis (eu sei que nao sao grande coisa mas ) nao sao convocados para esta selecção da Grecia !!!
Ty @jcmp17 pelo teu comentario nao sabia que o Thanasis estava lesionado ...sendo assim ..mas pelo menos deu para ver o Nickel a mostrar o seu valorO Thanasis rompeu o Aquiles senão estava aqui
Os outros 2 irmãos são demasiado fracos
Preferia o primo nos Wolves.Ty @jcmp17 pelo teu comentario nao sabia que o Thanasis estava lesionado ...sendo assim ..mas pelo menos deu para ver o Nickel a mostrar o seu valor![]()