Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,718
3,929
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas é assim tão difícil acreditar que o Borges prefira ficar no Porto a sair para o Estrasburgo? Eu sei que pagam mais, mas ele se ficar também pode ter sido prometida uma renovação e o treinador ter dito que conta com ele. Não acho nada descabido.
Porquê que o porto ia renovar,ou propor a renovação ? Ele tem contrato até 30/06/27...
Ele não sai pelo clube que é, isso aceito. Prefere estar num clube onde pode ganhar títulos, aceito.
Mas sinceramente quer ver como provavelmente vai lidar com o banco, acho que vai ter mesmo assim mais minutos que teve em 3 épocas com o Sérgio. Mas vamos ver se ele não pede para sair em janeiro como pediu o ano passado.

• Like
Reações: RR11

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,028
16,824
O Inácio ontem na CNN dizia que uma conversa com o pai do Gonçalo Borges acabaria por desbloquear a situação.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,507
9,667
Conquistas
1
Porquê que o porto ia renovar,ou propor a renovação ? Ele tem contrato até 30/06/27...
Ele não sai pelo clube que é, isso aceito. Prefere estar num clube onde pode ganhar títulos, aceito.
Mas sinceramente quer ver como provavelmente vai lidar com o banco, acho que vai ter mesmo assim mais minutos que teve em 3 épocas com o Sérgio. Mas vamos ver se ele não pede para sair em janeiro como pediu o ano passado.
As renovações também vêm como forma de motivação. Já fizemos isso com outros jogadores, renovar porque se tornaram peças mais importantes mesmo quando a duração do contrato nos protegia

• Like
Reações: Um Portista

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,781
2,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se foi visível na transmissão televisiva, mas nos festejos da supertaça senti uma vontade excessiva de agradar aos adeptos da parte dele. Não largava o troféu e foi junto dos SD para tentar tirar uma foto de grupo.. Claro está que 75% do plantel cagou nele.

• Like
Reações: Baiao

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
É uma cena complicada. Eu acho que ele é burro em recusar esse salario quando no FCP deve estar a ganhar muito menos e sobretudo porque so mesmo no caso de um FCP com opçoes miseraveis é que ele tem grandes hipoteses de ter bastante tempo de jogo. Ainda é possivel verdade seja dita tendo em conta que os concorrentes sao as potenciais vendas de verao.

Nao posso condenar o jogador apesar de achar que está a arriscar para o seu lado ao mesmo tempo que esse dinheiro dava um jeitaço ao clube...

Depois, tambem é verdade que muitas vezes os adeptos ficam algo aziados porque os jogadores relevantes saiem porque vao ganhar mais dinheiro para outro lado (nem sempre para clubes melhores) e aqui temos um que quer ficar e caga no dinheiro...

No fundo os adeptos vao sempre olhar para a coisa de forma egoista e conforme der mais jeito às suas expectativas sobre o jogador em questao e a contribuiçao que consideram que ele pode ter ou nao.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,005
9,687
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se o vosso patrão chegar a vossa beira e dizer que não conta mais convosco, e vos dizer que a partir de agora vão trabalhar nas obras em França, quero ver como voces iriam reagir.

Por amor à empresa e ao patrão iam aceitar, e iam receber uma merda para trabalhar nas obras na França sem qualquer perspetiva de subir na vida. Nem iam negociar nem nada.
Se dizessem que queriam ficar em Portugal, com a familia e a continuar tentar subir na vossa carreira, imaginem agora que o vosso patrão dizia "vou-te desgraçar a vida todos os dias, até ficares miserável na tua profissão e desejares ter ido para França". Vocês iam bater palmas, em vez de por o vosso patrão em tribunal, e lá iriam para as obras em França.
Imaginem agora que no meio disto tudo, serem ainda insultados por sócios, clientes e vizinhos por não terem aceitado a proposta de trabalho para França, porque claramente era muito melhor em termos de salário.

• Like
Reações: Olavo e zapan

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
As renovações também vêm como forma de motivação. Já fizemos isso com outros jogadores, renovar porque se tornaram peças mais importantes mesmo quando a duração do contrato nos protegia
A verdade é uma, mal não fazia aproveitar que o cérebro dele não está virado para o dinheiro e apresentar uma proposta de renovação até 2029, com objetivos, mas como base a ganhar o mesmo que ganha hoje.

...sarcasmo.

• Haha
Reações: Viena

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,718
3,929
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Motivação,neste momento não é algo que lhe falte...mas ele não é ainda uma peça importante,nem perto disso, para já é uma eterna promessa... não mais que isso.
Logo renovar um contrato a um jogador não teria muita lógica... Agora se dizes em janeiro ele explodiu e está jogar como nunca, até concordo, neste momento não bateria lógica.

• Like
Reações: Viena

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,744
11,048
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Se o vosso patrão chegar a vossa beira e dizer que não conta mais convosco, e vos dizer que a partir de agora vão trabalhar nas obras em França, quero ver como voces iriam reagir.

Por amor à empresa e ao patrão iam aceitar, e iam receber uma merda para trabalhar nas obras na França sem qualquer perspetiva de subir na vida. Nem iam negociar nem nada.
Se dizessem que queriam ficar em Portugal, com a familia e a continuar tentar subir na vossa carreira, imaginem agora que o vosso patrão dizia "vou-te desgraçar a vida todos os dias, até ficares miserável na tua profissão e desejares ter ido para França". Vocês iam bater palmas, em vez de por o vosso patrão em tribunal, e lá iriam para as obras em França.
Imaginem agora que no meio disto tudo, serem ainda insultados por sócios, clientes e vizinhos por não terem aceitado a proposta de trabalho para França, porque claramente era muito melhor em termos de salário.
Tudo bem pah.... mas estamos a falar de um trabalho de luxo !!!! e se pensa ter tanto talento, rapidamente acaba num Marselha ou Lyon dessa vida.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,005
9,687
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tudo bem pah.... mas estamos a falar de um trabalho de luxo !!!! e se pensa ter tanto talento, rapidamente acaba num Marselha ou Lyon dessa vida.
Ser trolha na França também é visto como um trabalho de luxo em comparação a ser caçador na Somália.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,491
17,004
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas abes lá tu se é isso que ele quer.

É assim tão absurdo ele querer impor-se no clube do coração antes de sair daqui?

Temos aqui uns portistas que vai lá vai....à mínima oportunidade punham-se logo a andar daqui para fora.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,884
11,477
Italia
Não há quem vos entenda.
Alguns jogadores se aceitam um salário melhor por um clube menor é porque são gananciosos.
Outros rejeitam é porque deve pensar que é muito bom...
Go figure...
Sinceramente prefiro que vá o Galeno por 30 do que o G.Borges por 10
Só porque é mais dinheiro... não há outra explicação

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,602
16,654
Se alguém lhe foi tentar convencer à base da situação económica do clube eu acho normal que ele pudera dizer "lamento, eu não quero sair, terão de arranjar outras saídas porque eu não saio de aqui"
Esperemos é que os próximos jogadores que tenham propostas aceite pelo clube não alinhem pelo mesmo diapasão...

Também esses têm a mesma legitimidade de fazer o mesmo e tenho a certeza que a aceitação da massa associativa será (seria) igualmente compreensiva...