Lara Gabriel

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,653
58,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lara Gabriel
“É um sonho tornado realidade, pois o FC Porto é o clube que eu amo, é o clube do meu coração. Tenho muita vontade de vencer e de lutar pelos objetivos do clube. Quero evoluir neste processo. Sou uma jogadora rápida, que gosta do um contra um, de marcar golos e fazer assistências. Quero ganhar todos os jogos, ser campeã nacional e ajudar o FC Porto a chegar ao topo do futebol feminino.”

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa

Uma pergunta, que é ao mesmo tempo uma sugestão.

Por que não colocar o prefixo da modalidade (Ex: #FutebolFeminino, #Andebol, etc) em todo(a)s os tópicos do(a)s jogadore(a)s das diversas modalidades, talvez até da Equipa B?

A razão desta sugestão é simples. Há quem não esteja 100% familiarizado com todas as modalidades do Clube e respectivo(a)s atletas. Por vezes vejo um tópico com um nome de um/a atleta e tenho dificuldade em relacionar com a modalidade que representa. Acredito que não serei o único.

Se for possivel, eu agradeço bastante.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,518
65,209
Uma pergunta, que é ao mesmo tempo uma sugestão.

Por que não colocar o prefixo da modalidade (Ex: #FutebolFeminino, #Andebol, etc) em todo(a)s os tópicos do(a)s jogadore(a)s das diversas modalidades, talvez até da Equipa B?

A razão desta sugestão é simples. Há quem não esteja 100% familiarizado com todas as modalidades do Clube e respectivo(a)s atletas. Por vezes vejo um tópico com um nome de um/a atleta e tenho dificuldade em relacionar com a modalidade que representa. Acredito que não serei o único.

Se for possivel, eu agradeço bastante.
Sugestão aceite e executada.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
Lara Gabriel operada com sucesso

Avançada sofreu uma lesão no joelho

Lara Gabriel, avançada da equipa feminina, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e foi submetida a uma intervenção cirúrgica.

A operação decorreu sem intercorrências, conforme planeado, e a atleta de 17 anos irá agora iniciar o processo de recuperação aos cuidados do Departamento de Saúde do FC Porto.