Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,788
A ligação, para mim e para muitos, ficou morta e enterrada no dia em que se tornou um trunfo de quem andava a querer acabar com o clube.
A questão é que para muitos, ainda se mantém. E ao treinar um dos rivais estaria a pôr uma pedra, definitiva, no que diz respeito ao FC Porto. Era sinal que tudo o que disse sobre o clube, era mentira. Apenas uma encenação.

Mas vou acreditar no que alguns colegas vão dizendo (que é impossível a sua ida para lá).

• Like
Reações: LeoMessi

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,908
6,438
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
Eu acho o mesmo.
A resposta que encontro é que como andam sempre com "alertas" por todo o lado, das coisas mais estapafurdias, os estabelecimentos mantêm ligado nesse canal sempre à espera da nova notícia. É sempre a mesma treta.
Depois nestes supostos programas de futebol é sempre a mesma estória: um lança o exclusivo e os outros comentam, passando de rumor a verdade.
Ninguém nunca refere a palavra engano ou erro.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,823
4,842
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A questão é que para muitos, ainda se mantém. E ao treinar um dos rivais estaria a pôr uma pedra, definitiva, no que diz respeito ao FC Porto. Era sinal que tudo o que disse sobre o clube, era mentira. Apenas uma encenação.

Mas vou acreditar no que alguns colegas vão dizendo (que é impossível a sua ida para lá).
Era da maneira que o balão de parte dos 19% (aqueles que tinham as facas afiadas aos 30 minutos da primeira parte da supertaça) se esvaziava por completo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,215
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
É divertimento. Metade das pessoas que vê aquilo está-se a cagar, é só para ver até onde vai a audácia. A outra metade acredita em tudo o que vê, é preciso é passar o tempo.
é a mesma mentalidade que faz as pessoas abrandar para ver o acidente ou passar horas a fofocar sobre vizinhos.