Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
163
140
No 1°, os padres ficaram muito muito inibidos pelos emails, especialmente nos jogos do benfas, quiseram demarcar-se.
Em relação às épocas anteriores, o andor foi muito menor nos jogos do slb.
O Rui Costa do benfica - Belenenses riu-se tanto... Ou o Hugo Miguel do Rio Ave - benfica. Ou o Gonçalo Martins do benfica - Portimonense (daqui VAR, daqui VAR, gritava o histérico do Veríssimo). Ou o Nuno Almeida do Aves-benfica. Ou o Jorge Sousa do Porto - benfica. Ou o João Pinheiro do benfica -Estoril. Ou o Bruno Paixão do Belenenses-benfica. Ou o Manuel Moto do Feirense-benfica. Ou o Luís Godinho do Setúbal - benfica. Ou o Fábio Veríssimo no benfica - Moreirense da última jornada.
Foi da primeira à última jornada.
Meu, 17/18 foi a época mais vergonhosa de todas a seguir à do Lopetegui. Mas como ganhámos, para ti está tudo bem.
Que tontinho és...

Última edição:
  • Like
Reações: JPA84

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,071
13,771
O Sérgio não veio no auge das missas e dos padres. De todo.
mea culpa. tava com a ideia que o nanu a sair inanimado numa ambulância num lance que deu canto, o luis diaz expulso por rematar á baliza e as expulsões de treinadores nossos por chutarem garrafas ou olhares fulminantes tinha sido tudo depois de 2017.

• Like
Reações: JPA84

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,750
21,826
Vila Nova de Gaia, 1975
mea culpa. tava com a ideia que o nanu a sair inanimado numa ambulância num lance que deu canto, o luis diaz expulso por rematar á baliza e as expulsões de treinadores nossos por chutarem garrafas ou olhares fulminantes tinha sido tudo depois de 2017.
Sê sincero.

Diz há quantos anos vês futebol a sério (antes dos 10 anos não conta...).

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,650
19,757
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi muitíssimo prejudicado, é inquestionável. Mas o auge das missas foi com Lopetegui e com NES, nem há comparação. E se com Farioli continua a este ritmo, vai bater todos os recordes.

• Like
Reações: Jaburú

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,071
13,771
Os adversários tinham equipas melhores no tempo do prof Jesualdo?????

Coitados.

Começaram a ter com o Jesus equipas fortes e depois sempre tiveram, com diferenças.
Antes disso era um ai Jesus.
Até os lagartos davam mais luta e mesmo assim não estavam nenhuma especialidade.
Nós éramos bem melhores, equipas, organização etc.
equipa base dos lamps na primeira época do professor: Quim, nélson, luisão, anderson, léo, petit, karagounis,katsouranis,sabrosa,nuno gomes,miccoli. só craques.
sem falar no banco com um pré reformado ruie costa, kikin fonseca, paulo jorge e ricardo rocha

• Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,071
13,771
Sê sincero.

Diz há quantos anos vês futebol a sério (antes dos 10 anos não conta...).
como assim a sério? é que o primeiro campeonato que me lembro foi aquele em que os jogadores festejaram no hotel em 2004. a primeira competição de selecções que me recordo é o Euro 2004. e o primeiro Campeonato que fui festejar aos aliados foi o do Adriaanse. Tá bom?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,650
19,757
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E já que estamos neste assunto... Ainda estou à espera que venha falar sobre a época 18/19, como prometeu que faria. É que entretanto já veio recitar poesia após uma humilhação contra o clube que mais o espoliou nos anos que cá esteve.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,726
18,243
Por mim fico satisfeito se nunca mais sair da secção "História".
Claro que nunca mais sai dai, algum dia este rato volta ao Porto.
O presidente sabe bem o que ele fez e não o bajula como muitos adeptos

Gostava era de perceber a necessidade patológica de o trazer ao de cima, tantos outros melhores que ele nunca tiveram tal tratamento, até pelo contrario, deve ser alguma variante de síndrome de Estocolmo

• Like
Reações: Roma e Flames
hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,750
21,826
Vila Nova de Gaia, 1975
como assim a sério? é que o primeiro campeonato que me lembro foi aquele em que os jogadores festejaram no hotel em 2004. a primeira competição de selecções que me recordo é o Euro 2004. e o primeiro Campeonato que fui festejar aos aliados foi o do Adriaanse. Tá bom?
O que achas que é a sério?

Eu recordo-me da final de Basileia e do golo do Vermelhinho ao Aberdeen, mas tinha 8/9 anos. Não vou fazer de conta que tinha a capacidade analítica de um adulto ou até de um adolescente...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,345
5,354
Por ai
É sempre ingrato olhar para os números a cru.
O SC tirando o plantel onde o Vitinha foi indiscutível sempre teve planteis muito limitados.
O SC ressuscitou um clube que estava praticamente morto

O Jesualdo por exemplo em 4 anos fez um grande trabalho e ganhou muita coisa mas eram outros tempos e o clube tinha outra estabilidade.
essa dos planteis limitados e do clube morto vivo

• Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,546
26,527
34
Vila Das Aves
É sempre ingrato olhar para os números a cru.
O SC tirando o plantel onde o Vitinha foi indiscutível sempre teve planteis muito limitados.
O SC ressuscitou um clube que estava praticamente morto

O Jesualdo por exemplo em 4 anos fez um grande trabalho e ganhou muita coisa mas eram outros tempos e o clube tinha outra estabilidade.
Duas frases que na minha opinião não estão certas.

"...Vitinha foi indiscutível"
Vitinha teve de comer banco para dar lugar ao enorme astro português Bruno Costa.

"...planteis muito limitados"
Os plantéis eram limitados por ele próprio e pela administração que ele apoiou.

Relembro que no "reinado" do Sérgio, eram contratados jogadores sem total aval do scouting do clube, com recurso a esquemas duvidosos, etc.

AVB não descobriu um poço de petróleo debaixo do P1, se temos o plantel que temos atualmente é porque se calhar temos um treinador que vê para além da fronteira portuguesa e existe uma melhor gestão dos fundos do clube...

"SC ressuscitou um clube que estava praticamente morto"
O Sérgio por muito que goste dele, não ressuscitou coisa nenhuma, aliás, como foi tornado público nos últimos meses, ele próprio andava em "almoços" e "contactos" com quem precisamente nos queria aniquilar/espezinhar.

No tempo do Sérgio, quantas vezes fomos humilhados em pleno Dragão e no final a ordem era para "apoiar"?

O Sérgio fez omeletes sem ovos, mas fez sem ovos porque quis.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,702
1,080
O SC faz parte da história do clube e é só isso. Já não interessa se fez muito ou pouco, ficou no passado e assim deve ficar.

14 Janeiro 2025
3,214
4,776
O Rui Costa do benfica - Belenenses riu-se tanto... Ou o Hugo Miguel do Rio Ave - benfica. Ou o Gonçalo Martins do benfica - Portimonense (daqui VAR, daqui VAR, gritava o histérico do Veríssimo). Ou o Nuno Almeida do Aves-benfica. Ou o Jorge Sousa do Porto - benfica. Ou o João Pinheiro do benfica -Estoril. Ou o Bruno Paixão do Belenenses-benfica. Ou o Manuel Moto do Feirense-benfica. Ou o Luís Godinho do Setúbal - benfica. Ou o Fábio Veríssimo no benfica - Moreirense da última jornada.
Foi da primeira à última jornada.
Meu, 17/18 foi a época mais vergonhosa de todas a seguir à do Lopetegui. Mas como ganhámos, para ti está tudo bem.
Que tontinho és...
Deves ser muito pirralho, só pode...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,650
19,757
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem no camelão? Cheguei a ler por aqui várias vezes que era treinador de top mundial 😆 E segundo um antigo forista bastante popular por aqui, era com ele que íamos à terceira Champions 😃