Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,638
1,087
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Para já excelente inicio, sem contratações, esta a trilhar o seu caminho.
Encostou grujic que nada da a equipa o que se nota que não esteve com merdas de manter o 11 que até levou 3-0 do sporting em 20 minutos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,913
Está a fazer o seu trabalho e a traçar o seu caminho. Nao precisa de ser igual aos outros e fazer as mesmas coisas que os outros. Tem a sua personalidade, o seu estilo e a sua forma de trabalhar. Pode-se gostar ou não gostar, mas faz zero sentido estar a tentar comparar as merdas das rodas e outros pormenores sem interesse nenhum.
Há alguma comunicação social que não tem mesmo mais nada para falar!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,502
3,248
Porto
Está a fazer o seu trabalho e a traçar o seu caminho. Nao precisa de ser igual aos outros e fazer as mesmas coisas que os outros. Tem a sua personalidade, o seu estilo e a sua forma de trabalhar. Pode-se gostar ou não gostar, mas faz zero sentido estar a tentar comparar as merdas das rodas e outros pormenores sem interesse nenhum.
Há alguma comunicação social que não tem mesmo mais nada para falar!
Gostei.

É um não assunto.

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
243
607
O pessoal não percebe a importância da roda, depois admiram-se.

A primeira roda inventada pelo homem era de madeira. Mesmo desconfortável e exigindo esforço para rodar, mudou a história da humanidade ao permitir, especialmente, o transporte de mercadorias de um vilarejo ao outro de forma mais fácil e eficaz.

Desde então, as rodas continuam evoluindo e hoje, são fabricadas com tecnologias para diferentes finalidades e tipos de veículos, com foco em agilidade, conforto e segurança, sendo que a roda mais importante até hoje foi a roda inventada por Sérgio Conceição, então treinador do FCP, que permitiu à equipa ganhar 11 títulos em 7 anos.

Percebem agora a importância da roda?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,993
7,339
Porto
Eu não me quero posicionar do lado das "viuvas" (que diga-se de passagem, nem faz sentido haver esta divisão sequer, porque Porto só Há um!)...

Mas do que vejo, tipo parece-me que se quer romper com o passado assim de forma muito "drastica".
Acho que a roda era algo engraçado para se fazer no final dos jogos, transmitia sempre "unidade" e as bancadas sentiam e gostavam disso.

Querem meter alguem a falar? ok! Nada contra, até pode ser positivo!
Mas deixar cair assim a roda, por parte de um treinador que fez parte, e ajudou a introduzir, essa iniciativa. Parece-me desnecessario, não faz qualquer sentido e o Vitor se quer ter sucesso, tem que ter humildade para olhar para o "seu mestre" e beber das coisas positivas que trouxe. O SC não é um bicho papão nem um demonio que tenho visto a quererem fazer dele. Trouxe muito mas mesmo muito de positivo, foi muitas vezes dos poucos a dar a cara e a dar o litro para virar este clube, ou pelo menos aguentar evitando uma queda a muito anunciada!

Dito isto, espero que o VB tenha a humildade de fazer uma retrospectiva, não ser prepotente nas suas ações, ser humilde e implementar as suas ideias sem andar a ter o fantasma do SC na cabeça.

De resto, e quase um apelo aqui à malta...
Esta desunião e apontar de dedos não faz qualquer sentido, precisamos de ser mais Porto e menos AVB... dito isto por alguém que contribuiu para os 80%!
Vejo coisas positivas, vejo coisas que pessoalmente a mim não me agradaram muito e espero que tenha sido também aprendizagem o AVB.
Mas acima de tudo, defendamos o Porto, sem sermos "Voluptamas do André" nem "Voluptamas do PdC", porque o pior erro que podemos ter neste momento é "dar" carta branca ao andré. Ainda é muito cedo, ainda ha muito por provar. É hora se sermos exigentes e críticos, sem deixar que a criticidade seja tóxica!

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
742
1,050
Eu não me quero posicionar do lado das "viuvas" (que diga-se de passagem, nem faz sentido haver esta divisão sequer, porque Porto só Há um!)...

Mas do que vejo, tipo parece-me que se quer romper com o passado assim de forma muito "drastica".
Acho que a roda era algo engraçado para se fazer no final dos jogos, transmitia sempre "unidade" e as bancadas sentiam e gostavam disso.

Mas deixar cair assim a roda, por parte de um treinador que fez parte, e ajudou a introduzir, essa iniciativa. Parece-me desnecessario, não faz qualquer sentido e o Vitor se quer ter sucesso, tem que ter humildade para olhar para o "seu mestre" e beber das coisas positivas que trouxe. O SC não é um bicho papão nem um demonio que tenho visto a quererem fazer dele. Trouxe muito mas mesmo muito de positivo, foi muitas vezes dos poucos a dar a cara e a dar o litro para virar este clube, ou pelo menos aguentar evitando uma queda a muito anunciada!

Dito isto, espero que o VB tenha a humildade de fazer uma retrospectiva, não ser prepotente nas suas ações, ser humilde e implementar as suas ideias sem andar a ter o fantasma do SC na cabeça.

Esta desunião e apontar de dedos não faz qualquer sentido, precisamos de ser mais Porto e menos AVB... dito isto por alguém que contribuiu para os 80%!
Vejo coisas positivas, vejo coisas que pessoalmente a mim não me agradaram muito e espero que tenha sido também aprendizagem o AVB.
Mas acima de tudo, defendamos o Porto, sem sermos "Voluptamas do André" nem "Voluptamas do PdC", porque o pior erro que podemos ter neste momento é "dar" carta branca ao andré. Ainda é muito cedo, ainda ha muito por provar. É hora se sermos exigentes e críticos, sem deixar que a criticidade seja tóxica!
Não é pela roda que se ganham ou perdem jogos, quando perceberem isso estamos no bom caminho.

O manter ou acabar com a roda devia ser um não-assunto, só o falar deste assunto revela que se quer fazer "novelas" à força toda...

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,566
8,195

Isto tudo por causa da merda da roda?
Ganhámos 7 taças internacionais, 1 penta, 2 tetras, vários tris e não precisámos da roda para nada.
Em quase 30 treinadores que tivémos nos últimos 40 anos, só um implementou a roda.
E agora tínhamos de ter sempre a roda só porque um ex-treinador um dia se lembrou disso? O novo treinador tem de andar a toque de caixa do anterior?
Era muito bonito, fazia a roda em público e por trás afastava jogadores por questionarem critérios ou por se rirem.
A união de um grupo vai muito para além de uma roda.
Mas alguém ainda se lembrava da roda até falarem do assunto há uns dias?
Abaixo a roda. Morra a roda, morra! Pim.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Ganhámos 7 taças internacionais, 1 penta, 2 tetras, vários tris e não precisámos da roda para nada.
Em quase 30 treinadores que tivémos nos últimos 40 anos, só um implementou a roda.
E agora tínhamos de ter sempre a roda só porque um ex-treinador um dia se lembrou disso? O novo treinador tem de andar a toque de caixa do anterior?
Era muito bonito, fazia a roda em público e por trás afastava jogadores por questionarem critérios ou por se rirem.
Eu acho que devíamos começar a fazer uma lista de tudo o que faz urticária às viúvas. No fim do ano ia a votos para saber qual delas a mais estúpida.

Ora então:
- Foto do Madjer
- Ivan Jaime não pode falar
- Pepe devia ter renovado até à idade da reforma
- a Roda

Está-me a faltar alguma?

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,504
3,708
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estou mesmo a ver , se já se cria bicho pela merda da roda e ganhamos a super taça, ganhamos o primeiro jogo...quero ver os filmes que vão fazer após uma derrota.... Vamos ser piores que os gaivotas...
Vindo de quem não queria o VB como treinador,por isso estou a vontade....

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,504
3,708
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu acho que devíamos começar a fazer uma lista de tudo o que faz urticária às viúvas. No fim do ano ia a votos para saber qual delas a mais estúpida.

Ora então:
- Foto do Madjer
- Ivan Jaime não pode falar
- Pepe devia ter renovado até à idade da reforma
- a Roda

Está-me a faltar alguma?
Os bustos saírem do museu...

• Like
Reações: Filipe Mendes

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,993
7,339
Porto
Não é pela roda que se ganham ou perdem jogos, quando perceberem isso estamos no bom caminho.

O manter ou acabar com a roda devia ser um não-assunto, só o falar deste assunto revela que se quer fazer "novelas" à força toda...
Tambem não disse que era.
Era algo bonito que se fazia nos finais dos jogos e que transmitia sempre uniao e a bancada gostava!

Não vejo inconveniente nenhum em manter isso, não vejo mesmo qualquer aspecto negativo, sendo que vejo positivos: era um momento que o estadio apreciava.
Quem disser que não fazia diferença, ohh pah, tá bem, olha sao opiniões, mas via-se bem que havia positividade naquele momento.

O que referi que me preocupa é que parece que ha uma ansia qualquer em de cortar com o passado de forma demasiado drastica, até nestas coisas.
Acho que o VB parece ter ali uma especie de fantasma na cabeça em relacao ao SC, que nao faz sentido andar-se a consumir com isso.
É preciso ser-se humilde e beber das coisas positivas que o SC trouxe, e trabalhar/fazer diferente das coisas menos positivas que ele tambem trouxe.

Ninguem tem que a manter... mas é preciso ser-se minimamente logico!
O VB era adjunto do SC... contribuiu para a roda muitas vezes, bebeu daquilo. Parece-me muito estranho estar a descartar assim.
A unica explicação que vejo é o tal "fantasma" que refiro.

Mais uma vez, nós não devemos demonizar o SC. O VB tá agora à frente e devemos apoiar, mas ha certas coisas, ainda que pequenas que tipo com bom-senso não havia temas.
Aquela justificação que ele deu de que a uniao se ve todos os dias nos treinos... certo, nada contra, mas isso é constatar o obvio.
A unica coisa que nao entendo é de haver uma razão logica para abortar a roda, que mais uma vez saliento que era um momento agradavel entre bancadas e plantel.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,429
18,379
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A criatividade do team carpideiras é uma coisa sempre surpreendente. Agora o problema é a ausência da roda. Tal como seria se a roda se mantivesse.
Nós até podemos ser campeões e ganhar a Liga Europa. Tenho a certeza que até nessa circunstância haveriam de encontrar um problema, uma dor.