Pergunta sincera...
O Vítor Pinto é deficiente mental?
Pergunta sincera...
Claro.O que se sabe é que nenhuma proposta feita até agora agradou
Como tal, é preciso deixar de gozar com o clube e apresentar dinheirinho
Ou então não sai e será obviamente reintegrado… penso que seria um reforcoClaro.
Mas uma coisa não impede a outra.
Eu diria que essa continua a ser a prioridade. Mas que a porta ficou entreaberta, ficou.Ou então não sai e será obviamente reintegrado… penso que seria um reforco
Eu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…Eu diria que essa continua a ser a prioridade. Mas que a porta ficou entreaberta, ficou.
Claramente és um "hater" do Vitor Tinto.Pergunta sincera...
O Vítor Pinto é deficiente mental?
Não vale a pena insistir nessa tecla, se o próprio não quer ficar!!Eu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…
Eu tambémEu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…
Isso já tem um mês.
Totalmente de acordo.Isto se quisessemos entrar no cardápio Mendes saía logo uma venda por 60k (-10% dele, - 20% chico) seguida de uma(s) compras de refugo Mendes com competente comichão, mais provavelmente a mudança de empresario de algum dos jovens da casa, já a preparar nova mama, hipotecando o futuro e nada resolvendo do passado.
Isto seria o típico da antiga senhora e seu staff.
Hoje toca mais fino. E espero que continue.
O meu titulo da 2023/24 foi em 27 Abril.
Nesta época só desejo ganhar independência e restaurar o equibrio. Já se venceu um trofeu, acredito na equipa, mas se por acaso se nao tiver sucesso desportivo que seja o ano zero da nossa renovação como potência desportiva. Chega de vergonhas e de tudo e todos nos mijarem em cima.
Se o exemplo para o mercado tiver de ser o Xico, bom moço, mas parece que incapaz de gerir o seu futuro com cabeca, assim seja.
Aplaudo de pé.
Voltaren Rapid, que é para a recuperação ser mais rápida.Comece a passar voltaren que ha treino esta semana. Se acha que vai sair por empréstimo de 5M€, vá bebendo água
Claro que não está em modo vingativo. Porque havia o AVB de se querer vingar de um activo? O AVB está apenas no modo de defender os interesses do clube. Se as propostas são brincadeira, então não sai.O que é uma proposta muito boa? 25? 30? 40?
Só saberemos se o negocio for para a frente.
Mas, se entendi bem, o que AVB deu a entender é que prometeu ao Chico que ouviria propostas. Isto é sempre aquele primeiro passo de abertura à saída que regra geral, no meu entender, puxa o preço para baixo. Pq provavelmente o Chico disse-lhe na tal conversa que gostava de sair...
E não acredito que o AVB esteja em modo vingativo como "meio" forum. Acredito sim que fará o tem mais sentido para o FC Porto, ou seja - ou convence o jogador a continuar ou, se é para ter um ativo a desvalorizar, vende pela melhor proposta, desde que esta seja decente.
-----------------------------Claro que não está em modo vingativo. Porque havia o AVB de se querer vingar de um activo? O AVB está apenas no modo de defender os interesses do clube. Se as propostas são brincadeira, então não sai.
Pois, mas ele não.Eu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…