Devem ter descarregado muitos camiões de terra neste campo.
Escapou aos gajos da TV que estão atentos como o crl ao jogo e induzem as pessoas em erro!Mas agora tambem se vai andar a explicar uma nao mudança de decisao?
Se é golo so tem de confirmar e apontar ao meio campo. Ou entao escapou-me uma novidade.
Contra o Porto é sempre assim seja A ou B.Os de Tondela estão de faca nos dentes ou é só impressão minha?
Ainda não fizemos nada hoje... no jogo passado, 1 zerinho contra o alverca, tava-se mesmo a ver o que podia dar (que deu!).. tem que se jogar mais, não é?Jogamos mal no primeiro jogo? É que empatamos com um erro do GR. E agora sofremos por causa de outro erro do GR sendo que estávamos por cima do jogo. É suposto criticar o quê?
E tu queres comparar o quê exatamente? Um treinador com vários anos constantemente a mostrar que é medíocre, com um que vai no seu segundo jogo hoje?Ainda não fizemos nada hoje... no jogo passado, 1 zerinho contra o alverca, tava-se mesmo a ver o que podia dar (que deu!).. tem que se jogar mais, não é?
Foi o que eu disse, ao rematar a bola sobe e ele apanha por baixo…Ainda agora neste remate do Candé a bola salta antes dele rematar
Inadmissível
O que gostava era que houvesse tolerancia de igual para com todos. O folha ao 2 jogo a perder, duvidas que tava a ser rasgado?E tu queres comparar o quê exatamente? Um treinador com vários anos constantemente a mostrar que é medíocre, com um que vai no seu segundo jogo hoje?
Se não compreendes português não te consigo ajudar. Lamento!O que gostava era que houvesse tolerancia de igual para com todos. O folha ao 2 jogo a perder, duvidas que tava a ser rasgado?