Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,599
15,722
Pepe assina por mais um ano que era essa a vontade do ex-presidente e do treinador que ia continuar, caso continuasse o ex-presidente.
o ex-presidente perde as eleições e Pepe espera pela proposta no novo presidente. Que obviamente não a faz: a ideia é virar a página, mudar de treinador e manter jogadores de 41 anos no plantel, a jogar 1/3 da época não faz sentido. Aliás também foi nesse sentido o voto dos socios, que olharam para o futuro porque a gratidão sem mais nenhuma estratégia não ganha campeonatos.
a partir daí o resto são histórias sem interesse. Ilibo um bocado o Pepe nesta história. Não me parece que tivesse actuado mal.

• Like
Reações: Bitaites e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,350
9,275
Conquistas
1
Pepe assina por mais um ano que era essa a vontade do ex-presidente e do treinador que ia continuar, caso continuasse o ex-presidente.
o ex-presidente perde as eleições e Pepe espera pela proposta no novo presidente. Que obviamente não a faz: a ideia é virar a página, mudar de treinador e manter jogadores de 41 anos no plantel, a jogar 1/3 da época não faz sentido. Aliás também foi nesse sentido o voto dos socios, que olharam para o futuro porque a gratidão sem mais nenhuma estratégia não ganha campeonatos.
a partir daí o resto são histórias sem interesse. Ilibo um bocado o Pepe nesta história. Não me parece que tivesse actuado mal.
O Pepe se quisesse tinha feito como o Sérgio e colocado o seu contrato válido, deixando-se usar como trunfo eleitoral e fazendo o clube refém. Não o fez.

A única crítica que lhe faço é ter ignorado o telefonema do AVB. Por mais ressentido que esteja, cabe-lhe respeitar a decisão, ninguém lhe fez mal. Se não quer homenagem atende a chamada e comunica.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
950
Desculpem mas não é este "diz que disse" do "atendeu ou não atendeu" que beliscam um milímetro daquilo que o Pepe significa para o FC Porto. Nem que me provassem por A + B que o Pepe odeia o AVB (coisa que sinceramente duvido) isso me faria pensar pior do carácter do Pepe.

A razão do Pepe não querer uma homenagem para já pode-se prender com mil e um motivos diferentes alguns deles legítimos.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
Este senhor ia ganhar 129.583€ limpos por mês para continuar cá mais 1 ano e passar mais tempo no hospital do que a jogar.

Este senhor andou o último mês de competição no clube a preparar-se para ir para o Euro com a seleção.

Se fosse preciso jogava sem contrato dizia ele.

Há gente que não tem mesmo amor próprio. Se fosse por vocês o clube continuava na ruína até desaparecer.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,966
9,273
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
150.000€ limpos por mês aos 42 anos e a falhar (no mínimo) 1 terço da época e a não jogar um caralho.

Ainda diz o Bêbado Tavares que temos de lhe pedir desculpa.

Já agora: muito bonito o ex presidente andar a ceder fotos de um contrato privado com a morada do Pepe e tudo. Este senhor perdeu completamente as noções.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,140
15,975
Cada dia que passa cada cavadela nova..

Afinal tivemos hoje a resposta ao desafio lançado em tempos pelas estradas com e sem beiras (faça sol ou chuva) de "mas alguém perguntou ao Pepe quanto é que ele queria ganhar para renovar ??"

Pelos vistos a resposta a essa pergunta era simples: 3 M (pack já incluía a preparação individual e personalizada para seleções).

Ninguém arranja aquele gif dos Simpsons "stop he's already dead" ? :whistle:

Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,350
9,275
Conquistas
1
Cada dia que passa cada cavadela nova..

Afinal tivemos hoje a resposta ao desafio lançado em tempos pelas estradas com e sem beiras (faça sol ou chuva) de "mas alguém perguntou ao Pepe quanto é que ele queria ganhar para renovar ??"

Pelos vistos a resposta a essa pergunta era simples: 3 M (pack já incluía a preparação individual e personalizada para seleções).

Ninguém arranja aquele gif dos Simpsons "stop he's already dead" ? :whistle:
Não significa que não aceitasse se lhe fosse proposto um valor mais baixo. A verdade é que acabou a carreira.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,350
9,275
Conquistas
1
150.000€ limpos por mês aos 42 anos e a falhar (no mínimo) 1 terço da época e a não jogar um caralho.

Ainda diz o Bêbado Tavares que temos de lhe pedir desculpa.

Já agora: muito bonito o ex presidente andar a ceder fotos de um contrato privado com a morada do Pepe e tudo. Este senhor perdeu completamente as noções.
Como é possível o maisfutebol ter publicado o contrato com esses dados? O PdC não está bom da cabeça, mas o maisfutebol não podia publicar o contrato sem rasurar esses dados. Está tudo louco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é possível o maisfutebol ter publicado o contrato com esses dados? O PdC não está bom da cabeça, mas o maisfutebol não podia publicar o contrato sem rasurar esses dados. Está tudo louco.
O Pinto da Costa nunca devia ter mostrado o contrato, muito menos levado para casa

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,350
9,275
Conquistas
1
Para mim é uma lenda. Se é uma lenda do clube ou não... É uma lenda que jogou por nós em dois momentos diferentes.

• Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,817
6,270
É uma lenda, claro. Jogou 9 épocas, certo?
8 épocas, quatro títulos de campeão, quatro taças e um punhado de supertaças. Bom currículo, mas nada de especialmente espectacular que o torne uma lenda do clube.
Esse nome, lenda, tem de estar reservado para quem ganhou não só muitos títulos pelo clube mas tb títulos importantes: estou a pensar em Gomes, João Pinto, Jorge Costa, Baía, Deco, Hulk...
O Pepe é o melhor central que passou pelo FCP (tal como o Casillas é o melhor GR), mas não é o melhor central que jogou no FCP, tal como o Casillas não é o melhor GR que vimos jogar com as nossas cores. São dois craques que têm isto em comum, são jgadores que tivemos a felicidade de ter no nosso clube, mas cujo reconhecimento internacional foi conseguido ao serviço de outro clube, que tiveram os seus melhores anos e conquistaram os seus maiores títulos ao serviço de outro clube..

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,553
27,756
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Primeiro de tudo e antes de mais nada, Pepe não e uma lenda do clube, é do RM é da seleção sem dúvidas mas do clube ? Carvalho Bicho Aloísio Couto mesmo o P. Emanuel tem mais moral no FCPorto
Pepe não é uma lenda do Fcporto? Não é o perfeito exemplo de entrega ao clube?

Meu Deus...

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,553
27,756
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para alguns é assim o futebol.

Chega o dia em que se descarta quem foi excelência ao serviço do clube.

Ou por taticismo, ou por rancor ou por uma tecnicalidade matemática nas décimas dum currículo, qualquer coisa serve para justificar a posteriori um qualquer amuo com um jogador.

Pepe é dos melhores jogadores da história do clube. Ponto. Desde que cá entrou até se reformar assumiu-se portista.
Foi um verdadeiro capitão e dos q melhor vestiu o q é ser Porto.
Uma verdadeira e incontornável referência.
Misturou-se com o Fcporto.

Como se mostrou apoiante de PdC agora já é menos q o Otamendi pq o Ota até ganhou uma liga Europa.

Puta q pariu a merda do futebol. Por mais q queiram q assim não seja, nao há diferença nenhuma entre o adepto do Fcporto e doutro clube.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,817
6,270
Pepe não é uma lenda do Fcporto? Não é o perfeito exemplo de entrega ao clube?

Meu Deus...
Como exemplo de profissionalismo e de entrega ao clube o Pepe foi top. Mas isso chega para fazer dum jogador uma lenda do clube? É que jogadores com essas características felizmente tivemos muitos, como João Pinto, André, Paulinho Santos, Aloísio, e por aí fora.
Eu só acho que devemos ser mais cautelosos no modo como usamos as palavras. Para mim "lenda" é um termo demasiado forte para aplicar ao Pepe. Muito mais lenda do clube são o Rui Barros, o André ou o Paulinho Santos. O Pepe, no nosso clube, está ali entre o Bruno Alves e o Raul meireles, e um pouco abaixo do Lucho.