UEFA Europa League 2024/2025

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,318
2,612
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tal como na época do AVB como treinador é possível haver a mesma final , era giro 😄
Pelo menos que o vencedor dessa edição esteje lá, que é o que importa 💙

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,697
Até pode ser mais benéfico para as contas de coeficiente UEFA.
Não seria porque a pontuação na Conference valem ainda menos que os da LE.

Mas vá lá, safaram-se. Menos mal.

Quase que imitavam o outro sporting e eram eliminados por uns austríacos, mas estes pelos menos são conhecidos. :LOL:

• Haha
Reações: blueriver

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,058
18,260
Os adeptos do Braga a festejarem mas para eles era bem melhor jogar contra equipas mais fracas, cansavam-se menos e podiam sonhar com uma conquista europeia além de poderem ter o gostinho de fazerem melhor figura que o Guimarães e quem sabe eliminá-lo 😆

Já na Liga Europa vai ser mais do mesmo...é uma competição melhor mas acho que há muito mais desvantagens em irem pra lá nesta temporada.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Os adeptos do Braga a festejarem mas para eles era bem melhor jogar contra equipas mais fracas, cansavam-se menos e podiam sonhar com uma conquista europeia além de poderem ter o gostinho de fazerem melhor figura que o Guimarães e quem sabe eliminá-lo 😆

Já na Liga Europa vai ser mais do mesmo...é uma competição melhor mas acho que há muito mais desvantagens em irem pra lá nesta temporada.
Precisamos de pontos para o ranking e a liga europa da bem mais pontos que a conference

Por isso ainda bem que o braga passou.

Na champions 2 holandeses vs 2 portugueses. Duvido que os holandeses não façam mais pontos.

Na liga europa 3 holandeses contra 2 portugueses seria ideal conseguirmos +/- os mesmos pontos.

Mais alguns pontinhos do Guimarães e como depois como os nossos são a dividir por 5 e os dele por 6 pode ser que recuperamos parte do atraso

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,697
Se o FCP se apresentar a um nível Champions, num plano teórico vejo poucas equipas que nos possam lixar, talvez;

- Man United
- Roma (depende como estivermos nós e eles)
- Rangers (é ridículo eu sei, mas vejam o histórico)
- Tottenham
- Real Sociedad
- e cuidado com o Besiktas

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,131
1,013
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Muito boas equipas nesta competição. Claro que eu queria ver a nossa jogar na league dos campeões mais vamos ver bom jogos. Espero que vamos até a final e ganhar