Mais que as perguntas estúpidas habituais da cmtv, o que meteu mais nojo hoje foi o JN.
Já vi agora: fantástica resposta do VB ao encornado da CMTV. Rebenta com eles, Vítoooor!Respondeu com elegância a pergunta da cm sobre pinto da costa.
E a seguir, fazemos um blackout?A cm a ser cm. E a perguntou anterior foi se prefere jogar contra 10ou11 já que todos jogos alguém é expulso. Pqp estes jornalistas encomendados que vão para lá com perguntas encomendadas que nada tem a ver com o jogo. Aqui está outra situação que temos de nos impor, perguntas que sejam feitas que nada tem a ver com o próximo jogo não serão respondidas. Vão gozar o caralho.
Estes jornalistas põem-se a jeito de levar nos cornos na rua nas reportagens ou nos diretos. Não medem as perguntas que fazem e depois queixam-se que são agredidos.
As perguntas têm de ser feitas e o primeiro interessado, neste caso, até é o Vítor Bruno porque fica com a oportunidade de responder.Pinto da Costa recuperou a questão da transição técnica. O timing do ex-presidente por abordar o tema afeta a equipa?
"É uma questão que tem de colocar ao antigo presidente. Em relação a mim, se me deslumbrasse quando falam bem de mim ou são deselegantes comigo era sinal que não me conhecia. E eu sei aquilo que sou e não deixou que os meus valores me deixem corromper. O único pensamento é vir de Alvalade com os 3 pontos.
DA-LHE BITÓ!
Grande atitude. PdC ficaria orgulhoso.Estes jornalistas põem-se a jeito de levar nos cornos na rua nas reportagens ou nos diretos. Não medem as perguntas que fazem e depois queixam-se que são agredidos.
Se fosse assim falavam mais do Porto, coisa que evitam fazer.as audiências dão 'razão' à cmtv, por isso vão continuar com as perguntas e temas de futebol tablóide..
Eu tb gosto, mas às vezes parece que estou a ouvir o Manuel MachadoGosto da forma de comunicar do VB.
É assertivo, é denso e tem muito conteúdo. A mensagem dele é forte e é passada de forma segura, pensada e inteligente.
Não tenho a certeza se o discurso não peca por ser demasiado "mastigado" em algumas situações e se um pouco mais de objectividade não facilitaria a passagem da mensagem.
No entanto, o conteúdo está lá todo e dá gosto ouvir as conferências de impressa, já que se aprende sempre qualquer coisa.
Resta saber como será na hora da derrota, esperando que seja mais ponderado do que o SC, mas igualmente inconformado e frustrado com o insucesso.
Espero que tenha muito sucesso, não só porque isso significa o sucesso do Porto, mas também porque me parece uma pessoa genuinamente bem formada e com princípios, até porque se tem defendido sempre com elevação e inteligência de ataques pessoais violentos, desnecessários e, com um grande grau de probabilidade, injustos e baseados na mentira e na deturpação da realidade.
Muita força, VB!
O que perguntou o JN?Bater em alguém não digo mas gostava de saber qual a relevância jornalística e como (quem) é que decidiu a pergunta do JN..gostava muito de saber por acaso.