Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,725
11,034
"E eu sei aquilo que sou e não deixou que os meus valores me deixem corromper. "

Ui ui..... ele sabe de muita podridão

MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
Vítor Bruno questionado sobre as declarações de Pinto da Costa na entrevista que concedeu à TVI (sobre o processo da saída de Sérgio Conceição onde o ex-presidente troca traição por deselegância):

«É uma questão que tem de colocar ao antigo presidente. Quanto ao timing… Em relação a mim, se me deslumbrasse quando falam bem de mim ou são deselegantes, era sinal que não me conhecia. Sei quais são os meus valores e nunca me vou deixar corromper. De qualquer forma, terá de perguntar ao antigo presidente se o timing é o melhor. Aqui, só quero realçar os valores desta equipa. O único pensamento é vir de Alvalade com os três pontos»

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,874
2,389
“Temos de encharcar o equipamento de suor para vencer”

Vítor Bruno garantiu que a equipa vai “confiante” a Alvalade para “tentar ganhar” (sábado, 20h30)

“Não há jogos iguais”, o clássico “será sempre competitivo e imprevisível” e é preciso “encharcar o equipamento de suor” para vencer em Alvalade (sábado, 20h30, Sport TV1). As certezas foram apresentadas por Vítor Bruno na conferência de antevisão a um duelo entre “duas equipas que se conhecem bem e sabem o que esperar”.

O Sporting é “um adversário forte” que tem apresentado “sinais de força e de rendimento elevado”, pelo que a equipa portista, que está “confiante” e vai a Lisboa para “tentar ganhar, sempre com um grau de maturidade elevado”, deve estar concentrada para não “acontecer o que aconteceu na Supertaça”.

Quanto ao que resta do mercado, que encerra esta sexta-feira nas cinco principais ligas europeias, o treinador espera “alguma calma e equilíbrio”. “O que tivemos de fazer fizemos”, explicou antes de garantir que “ninguém foi empurrado para fora” e elogiar a “forma sigilosa” como “os processos foram feitos”.

Chegaram ao Dragão “reforços com diferentes graus de conhecimento do clube que têm de fazer do treino o seu aliado mais forte para estarem cada vez mais disponíveis” e “alguns” poderão alinhar no clássico, “veremos se a tempo inteiro, se parcial, depende do que pede o jogo”.

O sorteio da Liga Europa ditou encontros com “um campeão norueguês, outro israelita… equipas com história na Europa”. Passar diretamente à fase seguinte é o objetivo, mas o técnico alerta que os Dragões têm de “estar à porta da perfeição” para o conseguirem sem passar pelo play-off.

De volta ao que mais importa, o próximo jogo, Vítor Bruno reforçou a ideia de um “FC Porto confiante, mas humilde e respeitador” na capital que vai estar equilibrado quando perder a bola. Acima de tudo, “os jogadores sabem o que fazer, o guião está feito e agora é ir a jogo”, concluiu.

• Like
Reações: miguel

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
2,956
4,747
Estádio do Dragão
Grande biqueirada na boca do ex-presidente mas com muita souplesse, no terreno de jogo isto se calhar nem amarelo dava porque também jogou a bola....

Sem medo das palavras e com uma fluidez de discurso irrepreensível, o Mister mostra o seu carácter e a sua classe na defesa da sua honra e em protecção do grupo de trabalho.

Melhor que a encomenda :dragão

Última edição:
  • Like
Reações: falcao9 e Mustaine

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,404
Olimpo
Nem mordemos os calcanhares ao Sporting e confirma as minhas suspeitas da super taça, aquilo foi mais demérito deles que nosso… uma exibição patética. O VB tem que rever muita coisinha ali nesta pausa, integrar os reforços e meter aquilo a carburar.

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
222
336
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Andou-se a fazer as vontades ao Borges e manter Pepês para apostar num treinador low cost fraquíssimo. Uma exibição do mais vergonhoso que há. Substituições aos 70 minutos deviam dar motivo de despedimento. SC 2.0
Não acho que ele seja mau treinador
Não vamos já fazer pra ser despedido
Mas agora não pode deixar o pepe 90 minutos em campo fds

• Like
Reações: Kira e guibucher