Alguém sabe se Galeno for vendido, temos alguém para substituir??
MouraAlguém sabe se Galeno for vendido, temos alguém para substituir??
Com certeza haverá alguém em vista. Mas quanto mais tempo demorar a decisão em relação ao Galeno, menos tempo nós teremos de o substituir.Alguém sabe se Galeno for vendido, temos alguém para substituir??
Não podia.Já a lavandaria pelo Marcos Leonardo não vetou ele. Fdp!
mas os arabes já contrataram algum jogador pelo valor de mercado?! Pagam sempre mais. O otávio tbm não valia 60.Se o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.
Sinceramente acho que ele apenas se posicionou, o Galeno não vale 50M€.
Que fdp![]()
Galeno no Al Ittihad em risco... por causa de antigo dirigente do Benfica
Domingos Soares de Oliveira, antigo CEO e administrador da SAD do Benfica, vetou a contratação do internacional brasileiro, que renderia €50 milhões ao FC Portowww.abola.pt
porque o marcos leonardo vale 40Se o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.
Pois não, assim como o Marcos Leonardo não vale 40M€, nem o Pénix 126M€.Se o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.
Obviamente é por causa da fatura do casamento que foi expostaSe o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.
Correcto, mas os jogadores são muito mais caros lá ... de outra forma quem é que iria querer jogar num pardieiro como as ligas árabes?Se o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.
Não quero acreditar que seja por isso.Como é que o pessoal n lembrou da relação do DSO com o Benfica... 20.anos que lá esteve
Estava de caras que ia estar contra![]()
![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk