Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Para mim a diferença entre pintistas portistas e não portistas está na forma como agora olham para o clube.

Ainda no outro dia vi um post de alguém que disse ter votado PdC, mas que agora o seu presidente é AVB e o seu treinador VB, porque o sucesso deles é o sucesso do FC Porto. Isso é portismo.

Agora, quem torce pelas derrotas e insucessos do clube após as eleições para mim não é portista, e está abaixo até de qualquer adepto dos rivais. Enoja-me, e só consigo desprezar essa gente.
Achas que o Pepe torce para que o Porto perca?
Eu acho que não.

Supostos portistas que queiram que o Porto perca não conheço nenhum. Se calhar tenho sorte… tb se calhar facilitado por não ter twitter e no geral uma vida online mt recatada.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Achas que o Pepe torce para que o Porto perca?
Eu acho que não.

Supostos portistas que queiram que o Porto perca não conheço nenhum. Se calhar tenho sorte… tb se calhar facilitado por não ter twitter e no geral uma vida online mt recatada.
Não me referia ao Pepe.

Refiro-me a adeptos mesmo. Pessoalmente também não conheço nenhum, mas no antro das redes sociais já vi muitos.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O que eu me ria se no momento da homenagem o homem ouvisse um coro de assobios (o que no antro onde a mesma se realiza nem será anormal).

• Like
Reações: LeoMessi

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,140
6,103
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista neste momento . Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .

Do outro lado uns pintistas que até são capazes neste momento de torcer pelas nossas derrotas

Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro . #fodeibos!
Não sabia que o contabilista do clube andava por aqui pelo fórum... Prezo em vê-lo.

Há com cada um...

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Uma total desilusão.

Não consigo perceber, sequer, de onde vem a azia com o AVB, que sempre o tratou com todo o respeito que merecia. Também achará que é um traidor porque era proibido tirar o velho do poleiro?

Seja como for, muito triste atitude. Cagou-nos a todos na cabeça, porque foram os sócios do clube que decidiram que o caminho era a mudança. Escarrou em quem sempre o acarinhou e o defendeu. E pior é que alguns gostaram.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Despedido? Pelo contrário. Terminado o seu contrato, até lhe foi oferecido outro cargo no clube.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,489
6,062
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pelo menos que a homenagem da federação fosse no Dragão. Nem isso. Enfim.