Quem decidiu a banda sonora devia levar prisãoFantástico aspecto. Do filme e da Willa Fitzgerald.
Quem decidiu a banda sonora devia levar prisãoFantástico aspecto. Do filme e da Willa Fitzgerald.
Não vi o filme, mas a escolha para o trailer acho brilhante (não a música em si mas o enquadramento).Quem decidiu a banda sonora devia levar prisão
Não vi o filme mas pareceu-me q o trailer pode ser propositadamente enganador (no sentido de falsa caracterização de um vilão).Não vi o filme, mas a escolha para o trailer acho brilhante (não a música em si mas o enquadramento).
Eu também, não percebi o fascínio por este filme na altura do lançamento.Fraquinhoeu pelo menos achei isso..
I know what you meanEu também, não percebi o fascínio por este filme na altura do lançamento.
O mais positivo que tirei foi a Adria Arjona.
não sei se os orçame€ntos maiores e filmes mais mainstream o ajudam...Gosto imenso da obra do Yorgos Lanthimos mas não entendi bem este Kinds of Kindness. Gosto de filmes provocatórios mas estes últimos começam a ficar um pouco aquém das minhas capacidades intelectuais![]()
Sim, é um bocado essa a sensação com que fico.não sei se os orçame€ntos maiores e filmes mais mainstream o ajudam...
fica a sensação que fazia melhor com menos.
Já não ouvia falar dessa chavala há uns anitos.Eu também, não percebi o fascínio por este filme na altura do lançamento.
O mais positivo que tirei foi a Adria Arjona.
entrou neste recentemente https://imdb.com/title/tt14858658/Já não ouvia falar dessa chavala há uns anitos.