Ainda cá anda esse Sizudo?
Fdx que figurinhas.
Fdx que figurinhas.
_____________________________Foi dinheiro que se esfumou, 47% do Estádio... isto quer dizer que 47% do nosso estádio está num saco cheio de dívida?
precisas de um abraço! Se calhar quem te dava conforto está agora na prisão, compreendo. Um abraço virtual para ti! Muita força!Curioso, muito curioso. A entrada em funções da nova direção ficou marcada por uma onda de despedimentos, muitos dos demitidos eram funcionarios comprovadamente competentes e de relevantes serviços prestados ao clube no currículo, curiosamente o responsavel pela segurança da celebre assembleia geral que acabou em confrontos, e cujo grande beneficiário foi o novo presidente, mantém se de pedra e cal no clube (terá havido aumento salarial?). Há mesmo coisas do capeta!
«filmem tudo!»
Também gostava de saber essa informação mas não sei até que ponto não é informação que os outros clubes não querem/não permitem partilhar...Ainda falta acrescentar algumas coisas ao portal da transparência ou já está tudo que era previsto ?
Aquilo que tinha perguntado sobre se iriam ser divulgados quais são os objectivos sempre anunciados nas transferências/vendas não vai ser divulgado ?
Ou seja, quais os reais e concretos objectivos que permitem fazer mais 10 M no Eva, não sei quanto no Toni, Carmo, etc..
Fácil, são um conjunto de gente jovem com experiência, amor ao que fazem e sentido de responsabilidade.Vi agora a carta que o presidente enviou ao Galeno e é um detalhe que faz toda a diferença.
Agora a pergunta que não quer calar, como é que o presidente e a sua equipa pensam em todos os detalhes e parece que nada lhes escapa? Será que o dia deles tem 24 horas como o nosso?
Há poucos meses era noticias más todos os dias, agora são notícias boas e inovadoras todos os dias.
Completamente rendido...
O grande beneficiário também podia ter sido o antigo presidente, se tivesse intervindo a defender os sócios que estavam a ser insultados e agredidos, em vez de ficar apático a saborear a situação.Curioso, muito curioso. A entrada em funções da nova direção ficou marcada por uma onda de despedimentos, muitos dos demitidos eram funcionarios comprovadamente competentes e de relevantes serviços prestados ao clube no currículo, curiosamente o responsavel pela segurança da celebre assembleia geral que acabou em confrontos, e cujo grande beneficiário foi o novo presidente, mantém se de pedra e cal no clube (terá havido aumento salarial?). Há mesmo coisas do capeta!
«filmem tudo!»
Ele nao fez nada porque ninguem foi para o hospitalO grande beneficiário também podia ter sido o antigo presidente, se tivesse intervindo a defender os sócios que estavam a ser insultados e agredidos, em vez de ficar apático a saborear a situação.
Há pessoal que vive mesmo numa realidade alternativa. Então os amigos do Macaco lembraram-se de entrar por ali à bofetada e ao soco para ajudar o AVB? E antes disso, entraram à sucapa para a primeira sala minúscula da AG, de forma a encher aquilo para votar favoravelmente a alteração de estatutos para quê? Para ajudar o AVB? Eu estive lá naquele dia, podem vir para aqui mandar os bitaites que quiseres, mas não tentem reescrever a história. Quem esteve lá sabe bem o que se passou.Curioso, muito curioso. A entrada em funções da nova direção ficou marcada por uma onda de despedimentos, muitos dos demitidos eram funcionarios comprovadamente competentes e de relevantes serviços prestados ao clube no currículo, curiosamente o responsavel pela segurança da celebre assembleia geral que acabou em confrontos, e cujo grande beneficiário foi o novo presidente, mantém se de pedra e cal no clube (terá havido aumento salarial?). Há mesmo coisas do capeta!
«filmem tudo!»
São pagos para viver, não vivemHá pessoal que vive mesmo numa realidade alternativa. Então os amigos do Macaco lembraram-se de entrar por ali à bofetada e ao soco para ajudar o AVB? E antes disso, entraram à sucapa para a primeira sala minúscula da AG, de forma a encher aquilo para votar favoravelmente a alteração de estatutos para quê? Para ajudar o AVB? Eu estive lá naquele dia, podem vir para aqui mandar os bitaites que quiseres, mas não tentem reescrever a história. Quem esteve lá sabe bem o que se passou.
Vão-se tratar.
Chama-se IEFP.Criar o portal da transparência é fácil, eu queria era ver a criar o portal do emprego para as viúvas que andam aqui no forum![]()
Uma pergunta para quem souber responder, eu fiz-me sócio em julho, estou no estrangeiro, disseram-me que em 30 dias iria receber o cartão mas nunca o recebi, será que o vão alterar para este?
E qual é o problema aqui?Presi, vamos ter aqui um problema
Há Euro sub 21 de 11 a 28 de Junho e Mundial de Clubes de 15 de Junho para a frente
E tivemos 6 jogadores em seleções que vão estar/podem estar no Euro sub 21![]()
![]()