Já o outro jogo foi assimNão gostei mas também a bola raramente lhe chegava..
O Marega chegou a fazer 6 golos em 6 jogos da fase de grupos da LC. O picanhas marcou um contra o salzburgo umas semanas depois de mandar os adeptos para o caralho na garagem do estádio.O Marega foi campeão 2x e marcou 72 golos pelo Porto.
O Arthur Cabral fez o quê mesmo?
Não percebo esta necessidade de denegrir o Marega. Quem dera a muitos fazer o que ele fez.
A Bola que vá para a puta que os pariu.
Viste alguma coisa com ele em ambiente de clubes?Se chegar perto do nivel do Marega dou me por contente.
Do que vi desde que é do Fcporto......
![]()
Tony Djim esteve 4 anos sem jogar futebol a partir dos 22 anos e agora está na 6ª liga alemã
So falei do que vi desde que chegou ao nosso clube.Posso dar a opinião de que ainda nao vi nada de especial?Viste alguma coisa com ele em ambiente de clubes?
Vocês são demasiado precoces, tirarem conclusões com jogos de camadas jovens das seleções...é se fossemos por aí o Quenda era uma valente merda e virou titularíssimo do campeão nacional.
Os jogos da seleção nao sao grande provaSo falei do que vi desde que chegou ao nosso clube.Posso dar a opinião de que ainda nao vi nada de especial?
Tanto como nos 20 mins em alvalade tanto como nos jogos das seleções.
É só isso.
Não tou a dizer que vai flopar , nao tou a dizer que não vai flopar.
Mas há alguma coisa para ver do Samu com a nossa camisola!?So falei do que vi desde que chegou ao nosso clube.Posso dar a opinião de que ainda nao vi nada de especial?
Tanto como nos 20 mins em alvalade tanto como nos jogos das seleções.
É só isso.
Não tou a dizer que vai flopar , nao tou a dizer que não vai flopar.
que saudades
Que jogador!