O Falcao era fantástico, mas estou a ver que nao és do tempo do Gomes!O Falcao só perdia para o Gyo numa coisa: físico e raio de alcance. De resto era superior em tudo. O Gyo usa o corpo para ganahr duelos, o Falcao fintava as marcações e aparecia sempre no sítio certo. Até hoje não vi em Portugal um gajo tão inteligente a posicionar-se na área como o Falcao.
Estive a rever um vídeo dos golos de Jardel na UCL com as nossas cores, ele era mesmo incrível.É uma discussão justa. Jardel era um rato de área como ninguém, mas como era mais alto e encorpado não tinha de fazer tantos cálculos para estar no sítio certo. Jardel para mim foi o melhor que vi jogar no Porto e talvez um dos 5 melhores na área que vi desde sempre. De cabeça então, não querendo ser biased, mas é bem capaz de ter sido o melhor cabeçeador que vi no mundo. Ao Falcao dou mais pontos pela tenacidade que tinha em prever onde a bola ia cair.
Ah não sou não. Do Gomes já não posso falar eheheeh. O máximo que me lembro foi a dupla Domingos/Kostadinov.O Falcao era fantástico, mas estou a ver que nao és do tempo do Gomes!![]()
O Jardel tinha o toque do Divino.Estive a rever um vídeo dos golos de Jardel na UCL com as nossas cores, ele era mesmo incrível.
É engraçado pois era um jogador alto mas ao rever o vídeo (e não tinha a noção antes) vês que ele nunca entra em duelo com os adversários, nós 20 e tal golos ,quase todos de cabeça ele acaba quase sempre a cabecear com os adversários a mais de 1.5 m dele... Vi 3 golos em duelo e o mais impressionante em termos de posicionamento acaba por ser o 19 ou 20, ele está entre 2 adversários que saltam, mas ele baixa se para bater a bola, a sua leitura da trajetória era tão boa que nesse golo ele vai buscar a bola em baixo quando os 2 outros estão em cima dele...
Recordo me ele ter falado que era antigo jogador de voleibol e que isso o ajudou muito.
Falcão era enorme... Raça técnica jogo de cabeça apesar da baixa estatura...muito mais completo... Mas como Jardel só houve um (nas qualidades muito específicas que tinha)
O Chokeres vai ter uma época muito longa pela frente…O Falcao só perdia para o Gyo numa coisa: físico e raio de alcance. De resto era superior em tudo. O Gyo usa o corpo para ganahr duelos, o Falcao fintava as marcações e aparecia sempre no sítio certo. Até hoje não vi em Portugal um gajo tão inteligente a posicionar-se na área como o Falcao.
eh pah o falcao era uma máquina mas o jardel parecia que tinha um iman, e não era só por o drulo ser dos melhores cruzadores da história do futebol.É uma discussão justa. Jardel era um rato de área como ninguém, mas como era mais alto e encorpado não tinha de fazer tantos cálculos para estar no sítio certo. Jardel para mim foi o melhor que vi jogar no Porto e talvez um dos 5 melhores na área que vi desde sempre. De cabeça então, não querendo ser biased, mas é bem capaz de ter sido o melhor cabeçeador que vi no mundo. Ao Falcao dou mais pontos pela tenacidade que tinha em prever onde a bola ia cair.
Tb eram fantasticos!O máximo que me lembro foi a dupla Domingos/Kostadinov.
Será de metermos o Samu no volei durante as folgas?Recordo me ele ter falado que era antigo jogador de voleibol e que isso o ajudou muito.
E esta mania?Tb eram fantasticos!E a "mania" do Kosta de meter a bola no meio das pernas do redes? Era de partir a rir. E conseguia quase sempre, para cumulo.
![]()
Não parecia. Estava mesmoeh pah o falcao era uma máquina mas o jardel parecia que tinha um iman, e não era só por o drulo ser dos melhores cruzadores da história do futebol.
aquilo parecia que o homem estava sempre onde a bola ia cair
3 anos para tirar conclusões preliminares com um investimento de 15M?Makukula também rematava como o Eusébio
Vamos com calma, o rapaz tem 2-3 anos para evoluir e depois tiramos conclusões preliminares.
O valor não interessa muito aqui. O Samu tem a mesma idade que o Denis Gul, 20 anos. Ambos vão evoluir e normalmente aos 23 anos começam a mostrar resultados, é aquilo que penso que vai acontecer.3 anos para tirar conclusões preliminares com um investimento de 15M?