Exato e nós caladinhos como ratos e quando viemos falar foi quando já estava tudo perdido e mais do que decidido.No ano passado no inicio da epoca, até um golo em fora de jogo validado tiveram..
Exato e nós caladinhos como ratos e quando viemos falar foi quando já estava tudo perdido e mais do que decidido.No ano passado no inicio da epoca, até um golo em fora de jogo validado tiveram..
É isso, era o Jaco.malmeida era o jaco.
Esses dois ultimos nicks que referes eram/sao irmaos do FCP1000 uma cena assim.
Estas "pequenas" ajudas nos inicios de epoca mtas vezes decidem campeonatos, pq umas equipas ganham confiança e outras perdem. E dp lá para o final do campeonato até parece q foi justo, mas quem sabe como seria sem as ajudas?No ano passado no inicio da epoca, até um golo em fora de jogo validado tiveram..
Concordo a 1000% ctg, só é pena que ainda se dê tempo de antena aqui no fórum aos piores cegos que existem, os que não querem ver.O orgulho que este homem está a voltar a trazer aos portistas é impagável!
Parabéns a todos os sócios que tiveram a lucidez de perceber que estava na hora de fazer a mudança.
Alguém devia fazer uma árvore geneologica dos nicks que isto com as expulsoes fica complicado de acompanhar tanta mudança..É isso, era o Jaco.
Confusão minha sem dúvida.
Nem sei como confundi.
Possivelmente porque por vezes faziam equipa no trollanço.
Adianta muito falar.Não falem não...
O golo contra o Boavista é bem anuladoAinda me lembro da última vez que falamos mais a sério depois de acabarmos com 9 em braga na taça com a vergonha Luís Diaz
No jogo seguinte anulam um golo por mão do Evanilson que é tipo a do zborde neste último jogo
Nem vejo onde toca lol
Vamos ter que falar porque não se aguenta penaltis inventados todas as jornadas mas com cuidado também
E falo desta vez porque foi o ex presidente a falar
Com o Sérgio aconteceu coisas semelhantes; falar e depois vir vingança ainda pior
Na pontinha do dedo ou o caralhoO golo contra o Boavista é bem anulado
Há toque visível na mão do Eva
Raspou mesmo nas falangetas.Na pontinha do dedo ou o caralho
Ao contrário nunca vejo VARs a ver as pontinhas de tudo fdx
Entao a solução é levar no cu com vaselina e não reclamar porque para a próxima vão-nos ao cu sem ela?Ainda me lembro da última vez que falamos mais a sério depois de acabarmos com 9 em braga na taça com a vergonha Luís Diaz
No jogo seguinte anulam um golo por mão do Evanilson que é tipo a do zborde neste último jogo
Nem vejo onde toca lol
Vamos ter que falar porque não se aguenta penaltis inventados todas as jornadas mas com cuidado também
E falo desta vez porque foi o ex presidente a falar
Com o Sérgio aconteceu coisas semelhantes; falar e depois vir vingança ainda pior
A solução é que estamos fucked anyway?Entao a solução é levar no cu com vaselina e não reclamar porque para a próxima vão-nos ao cu sem ela?
Nah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativosEntao a solução é levar no cu com vaselina e não reclamar porque para a próxima vão-nos ao cu sem ela?
O 4-1 ao Boavista no Dragão com arbitragem do Tiago Martins é lendárioNah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso
Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)
Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos
Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida
Tão mau que ficou 3 jornadas sem apitar...em PortugalO 4-1 ao Boavista no Dragão com arbitragem do Tiago Martins é lendário
Esse gajo ainda apitar no dia de hoje é surreal
Eles apitam jogos que ninguém ve, conference league ou jogos sem importânciaNah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso
Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)
Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos
Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida