FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,516
65,750
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Raul Silva está no Farense? Usem caneleiras compridas

• Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,957
25,094
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Voltou o tonel para comentar os nossos jogos...futebol tuga é isto, já vão tentar condicionar o que vemos em campo

• Like
Reações: Vinha

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,368
6,525
48
Braga
11 esperado, com exceção do João Mário em vez do Martim.
Acho o Martim um jogador muito mais sólido e mais forte que o João, mas de resto, da minha parte era o 11 que estaria a espera
Sou dos poucos que não sou dessa opinião. João Mário da mais segurança na defesa e mais acutilancia no ataque. Para já. No futuro e evoluindo como esperado talvez Martim o suplante. Mas neste momento o melhor João Mário é melhor que o Martim. Quando não estiver no seu melhor, então que entre o Martim,

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
Bora manter a titular um PL que joga sempre mas que raramente marca um golo e não consegue impor respeito nenhum aos adversários, enfim..o turco chegou ao 5lb , foi logo titular e marcou..agora temos um " animal" daqueles na equipa mas mantemos um gajo que tem sido uma nulidade..
Vamos ter calma.

Havia gente a querer queimar em lume brando o Samu por 20 minutos contra o Sporting.

Esteve fora la selecçao sub-21 e não fosse isso julgo que o lugar de ponta-de-lança exige uma precaução extra quanto à gestão de expectativas, ainda mais quando é um ponta-de-lança jovem.

• Like
Reações: Dragão do Portal

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,362
95
49
Espinho,1975
Quatro jogadores ex Famalicão na equipa titular, a defesa tem 3 ex Famalicão, não estou a criticar negativamente pois são jogadores com enorme potencial, espero uma boa exibição e uma vitória categórica.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,152
32,880
63
Aveiro
Não seria o meu 11, mas há que confiar em quem decide e está diariamente com os jogadores.
Espero ver um futebol associativo e que a malta esteja inspirada à frente da baliza.
E já agora que o GR adversário não faça a exibição da vida dele!...

• Like
Reações: forcadragoes

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,466
18,815
Está muito calor no Porto?

Acho excelente haver jogos a esta hora, mas se calhar nao tanto no Verão.
Sim.

Para a nossa equipa hoje era melhor jogar à noite mas na altura em que isto foi marcado ninguém adivinhava que a 15 setembro iriam estar 20 e muitos graus no Porto.

• Like
Reações: fjpfcp

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,572
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sou dos poucos que não sou dessa opinião. João Mário da mais segurança na defesa e mais acutilancia no ataque. Para já. No futuro e evoluindo como esperado talvez Martim o suplante. Mas neste momento o melhor João Mário é melhor que o Martim. Quando não estiver no seu melhor, então que entre o Martim,
Discordamos fortemente na parte destacada. Defensivamente, a meu ver, o JM é mais ou menos isto:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,135
17,276
Vamos ter calma.

Havia gente a querer queimar em lume brando o Samu por 20 minutos contra o Sporting.

Esteve fora la selecçao sub-21 e não fosse isso julgo que o lugar de ponta-de-lança exige uma precaução extra quanto à gestão de expectativas, ainda mais quando é um ponta-de-lança jovem.
É pena que o sporting não tenha feito o mesmo com o gyokeres..deixa-lo no banco por uns bons tempos..

• Like
Reações: Dias_21

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,572
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Bora manter a titular um PL que joga sempre mas que raramente marca um golo e não consegue impor respeito nenhum aos adversários, enfim..o turco chegou ao 5lb , foi logo titular e marcou..agora temos um " animal" daqueles na equipa mas mantemos um gajo que tem sido uma nulidade..
E o Deniz nem para o banco de suplentes.

É incompreensível

• Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.