E mesmo já prevendo isto com clareza cristalina... vamos de Namaso.Clássico! Ai vem autocarro de 2 andares
![]() |
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
![]() |
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
E mesmo já prevendo isto com clareza cristalina... vamos de Namaso.Clássico! Ai vem autocarro de 2 andares
Deve estar à vontade uns 30º grausEstá muito calor no Porto?
Acho excelente haver jogos a esta hora, mas se calhar nao tanto no Verão.
Sou dos poucos que não sou dessa opinião. João Mário da mais segurança na defesa e mais acutilancia no ataque. Para já. No futuro e evoluindo como esperado talvez Martim o suplante. Mas neste momento o melhor João Mário é melhor que o Martim. Quando não estiver no seu melhor, então que entre o Martim,11 esperado, com exceção do João Mário em vez do Martim.
Acho o Martim um jogador muito mais sólido e mais forte que o João, mas de resto, da minha parte era o 11 que estaria a espera
O pessoal que está na 10 que entre na 11Filas enormes nas portas 9 e 10
Benvindo ao sec. XXI...Que paranoia é essa de ter que ser um central do lado esquerdo e um central lado direito.
Antes não havia essas tolices. Deve ter sido alguma ideia que o Sérgio deixou e ficou
Tinham dado 28 graus para a hora do jogoDeve estar à vontade uns 30º graus
Vamos ter calma.Bora manter a titular um PL que joga sempre mas que raramente marca um golo e não consegue impor respeito nenhum aos adversários, enfim..o turco chegou ao 5lb , foi logo titular e marcou..agora temos um " animal" daqueles na equipa mas mantemos um gajo que tem sido uma nulidade..
Sim.Está muito calor no Porto?
Acho excelente haver jogos a esta hora, mas se calhar nao tanto no Verão.
de momento estarão 32 graus.Tinham dado 28 graus para a hora do jogo
Discordamos fortemente na parte destacada. Defensivamente, a meu ver, o JM é mais ou menos isto:Sou dos poucos que não sou dessa opinião. João Mário da mais segurança na defesa e mais acutilancia no ataque. Para já. No futuro e evoluindo como esperado talvez Martim o suplante. Mas neste momento o melhor João Mário é melhor que o Martim. Quando não estiver no seu melhor, então que entre o Martim,
Podia ter ido fazer minutos à BO Gul nem no banco está?
Lá vamos nós ter duas paragens a mais no jogo. O mota a mudar a equipa para 3 centrais, Nuno Almeida no apito e nós com este trio de ataque que se farta de marcar golos...de momento estarão 32 graus.
É pena que o sporting não tenha feito o mesmo com o gyokeres..deixa-lo no banco por uns bons tempos..Vamos ter calma.
Havia gente a querer queimar em lume brando o Samu por 20 minutos contra o Sporting.
Esteve fora la selecçao sub-21 e não fosse isso julgo que o lugar de ponta-de-lança exige uma precaução extra quanto à gestão de expectativas, ainda mais quando é um ponta-de-lança jovem.
E o Deniz nem para o banco de suplentes.Bora manter a titular um PL que joga sempre mas que raramente marca um golo e não consegue impor respeito nenhum aos adversários, enfim..o turco chegou ao 5lb , foi logo titular e marcou..agora temos um " animal" daqueles na equipa mas mantemos um gajo que tem sido uma nulidade..