God of War, Zelda, Duke Nukem..
É literalmente só filmes para crianças.
Diz comédia...é mesmo verdade?![]()
Il reste encore demain
Mariée à Ivano, Delia, mère de trois enfants, vit à Rome dans la seconde moitié des années 40. La ville est alors partagée entre l’espoir né de la Libération et les difficultés matérielles engendrées par la guerre qui vient à peine de s’achever. Facewww.allocine.fr
Certamente um dos melhores filmes destes últimos tempos. História bem contada, numa bela fotografia e com um excelente elenco..
porque eles querem...É literalmente só filmes para crianças.
Bioshock, na minha opinião, são os melhores jogos que há para fazer um bom filme ou série...God of War, Zelda, Duke Nukem..
Street Fighter
Grande potencial de sair banhada atrás de banhada![]()
Tem traços das comédias trágicas italianas do séc. Passado, sim..Principalmente quando aborda a parte da violência doméstica. Mas não só.Diz comédia...é mesmo verdade?
Fiquei curioso, a ver se arranjoTem traços das comédias trágicas italianas do séc. Passado, sim..Principalmente quando aborda a parte da violência doméstica. Mas não só.
Sou fã de assassin's creed e prefiro não ter grande expetativa... que não estraguem nada pelo menos.Bioshock, na minha opinião, são os melhores jogos que há para fazer um bom filme ou série...
mas já estou à espera que estraguem.
Está muito bem feito. Eu gostei bastante. Se precisares de ajuda avisa..Fiquei curioso, a ver se arranjo
Isto está mesmo confirmado?
Nem preciso de ver o trailer! Vou ver
Vi. Mas meh...![]()
Rebel Ridge
Un ex-Marine s'attaque à la corruption dans une petite ville des États-Unis quand la police saisit injustement le sac contenant l'argent prévu pour payer la caution de son cousin.www.allocine.fr
Também vi este mas eu começo a cansar-me desta fórmula de filmesA cena da bicicleta e do autocarro da prisão deu cabo de mim..
Só preciso do trailer... nem vale a pena ver...Nem preciso de ver o trailer! Vou ver