Chegou, viu e venceu.
Tem estado muito bem.
Tem estado muito bem.
Porque não será um craque? Acho que é um jogador já feito, que merecidamente deu o salto para um clube como o nosso. Tem margem ainda para evoluir, claro. Mas craque é uma palavra que se banaliza muito (contra mim falo). Acredito que tem nível para ser um jogador muito bom, mostra-se bastante fiável a defender e a atacar tem capacidade de cruzamento e de leitura de jogo (o passe a rasgar para o Samu é fantástico).Porquê ?
Nível do Telles.Porque não será um craque? Acho que é um jogador já feito, que merecidamente deu o salto para um clube como o nosso. Tem margem ainda para evoluir, claro. Mas craque é uma palavra que se banaliza muito (contra mim falo). Acredito que tem nível para ser um jogador muito bom, mostra-se bastante fiável a defender e a atacar tem capacidade de cruzamento e de leitura de jogo (o passe a rasgar para o Samu é fantástico).
Será sempre por aqui.Porque não será um craque? Acho que é um jogador já feito, que merecidamente deu o salto para um clube como o nosso. Tem margem ainda para evoluir, claro. Mas craque é uma palavra que se banaliza muito (contra mim falo). Acredito que tem nível para ser um jogador muito bom, mostra-se bastante fiável a defender e a atacar tem capacidade de cruzamento e de leitura de jogo (o passe a rasgar para o Samu é fantástico).
4 depois depois da saída do telles, voltamos a ter um lateral esquerdo.Finalmente acertamos num lateral esquerdo
No fim do jogo:eu acho q na proxima convocatoria esta na seleçao. pq é jogador de seleçao e isso diz tudo sobre o valor deste rapaz... grande jogo