O que me parece óbvio é que o Bibi e os seus amigos não estão minimamente preocupados em libertar os reféns.
Nunca esteve. O interesse dele nunca passou por isso.O que me parece óbvio é que o Bibi e os seus amigos não estão minimamente preocupados em libertar os reféns.
Estás a dizer que ele apenas se importa com a sua sobrevivência política?? Quem diria.. não imaginava isso dele..Nunca esteve. O interesse dele nunca passou por isso.
Sobrevivência e agenda.Estás a dizer que ele apenas se importa com a sua sobrevivência política?? Quem diria.. não imaginava isso dele..
Até ver…Mas podemos andar com telemóvel sem medo que ele nos mande pelo ar, certo?
Ou não se vê aqui problemas?
Evidentemente que é condenável. É mesmo altamente condenável, mas não admira vindo do governo que vem.Vou só esperar um bocadinho pelos comentários dos minions da "liberdade de expressão para o musk" a condenar isto....
Tens sangue nas mãos, caralho. NojoEu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
É a grande arma do fundamentalismo islâmico contra a sociedade ocidental.
Criar medo.
Está jogada de Israel foi o provar do próprio veneno.
Para o terrorismo terminar teria de ser sempre pela mesma via: o medo
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
É sempre giro ver terroristas a provar do seu próprio veneno. Mas a partir do momento que se arrasta inocentes deixa de ser giro e passa a terrorismo.Eu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
Criar medo.
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
Ohhhh, perdeste algum ente querido nesta última limpeza de terroristas ?Tens sangue nas mãos, caralho. Nojo
Tenho imensa pena é do Líbano. Era uma democracia....até a demografia do País ter mudado. Depois foi guerra civil... Judeus perseguidos para Israel. Cristãos crucificados. Cristãos que tiveram que fugir até á fronteira com Israel e gritar, somos Cristãos e Israel deixava-os entrar. Agora manda no Líbano quem nós sabemos.É sempre giro ver terroristas a provar do seu próprio veneno. Mas a partir do momento que se arrasta inocentes deixa de ser giro e passa a terrorismo.
Não sei se é genial, mas é bem menos grave que lançar uma bomba contra um edifício sem muitas vezes saber o que está lá dentro que é o que todos fazem, o rácio de vitimas inocentes será sempre muito menor, mas obviamente à escala de milhares de alvos haverão sempre algumas.Eu acho a jogada de Israel genial.
Criar medo.
São zonas do globo muito complicadas.Tenho imensa pena é do Líbano. Era uma democracia....até a demografia do País ter mudado. Depois foi guerra civil... Judeus perseguidos para Israel. Cristãos crucificados. Cristãos que tiveram que fugir até á fronteira com Israel e gritar, somos Cristãos e Israel deixava-os entrar. Agora manda no Líbano quem nós sabemos.