Antigo EgitoDesculpa lá mas Zeus é divindade maior do Panteão helénico.
Diz-me aí uma religião onde haja um Gatão ???
Ora diz![]()
Antigo EgitoDesculpa lá mas Zeus é divindade maior do Panteão helénico.
Ora diz![]()
Era uma Deusa, Bastet. Não se chamava Gatão.Antigo Egito
Era uma Deusa, Bastet. Não se chamava Gatão.
Estás a chamar "deusa" ao @Gatão1983 ???
Que estás tu a implicar humm????
Já aqui tivemos homens disfarçados de mulheres... Isto hoje em dia qualquer homem é mulher e qualquer mulher é homem e tens os que não são nem uma coisa nem outra.Era uma Deusa, Bastet. Não se chamava Gatão.
Estás a por o pé na jaca?Já aqui tivemos homens disfarçados de mulheres... Isto hoje em dia qualquer homem é mulher e qualquer mulher é homem e tens os que não são nem uma coisa nem outra.![]()
Ou na malmeida, é como ele(a) quiser ser tratado(a).Estás a por o pé na jaca?
Mas tens um esboço de um 11 base.Vai haver espaço para rodar, mas assusta-me a ideia de atacar uma época sem o treinador não ter um esboço de um 11 base. Obviamente vai ter.
Havia também o gato Luna…Era uma Deusa, Bastet. Não se chamava Gatão.
Deusa da fertilidade, para quem quiser procriar em força, a ajudar país
Com muita pena minha, acho que o Pepê também entra nesse lote para o VitãoMas tens um esboço de um 11 base.
Tens o Diogo Costa na baliza. Nehuen e Francisco Moura agarraram a defesa. Alan Varela e Nico o meio campo. Junta-se o Galeno e o Samu que agarrou agora a titularidade também.
São 7 titulares quase indiscutíveis no momento. Sobram 4 vagas. Sendo que um é o de lateral direito onde temos duas boas opções e jogue quem jogar estaremos bem. E outro é o lugar do Fábio Vieira, que será titularissimo assim o físico o permita.
Só te faltou dizer, por mero acaso, que lideram folgadamente a liga NorueguesaO Bodo levou uma sova no campeonato nesta última jornada, foram despachados pelo estrela vermelha da Champions que como se viu não é grande bilhete de apresentação.
Não estou a espera de ir lá golear obviamente mas é obrigatório ganhar. E rodando 1 ou 2 do 11. Mais que isso também não.
E depois ir gerindo durante o jogo.
É mais que nossa obrigação ir lá ganhar. Não estamos a falar de um Rosenborg dos tempos modernos.Só te faltou dizer, por mero acaso, que lideram folgadamente a liga Norueguesa
Jogar com o Vasco é totalmente diferente de jogar com o Eustaquio, ou jogar com o Nico no duplo pivot com o Varela e um médio ofensivo mais a frente, Ivan Jaime, Pepe ou o Fábio, não faltam opções, dá mais criatividade e objetividade ao nosso meio campo. Obviamente um meio campo assim tem outros argumentos ofensivos que o meio campo utilizado em Guimarães nao tem, tal como demonstrou.Mas isso és tu, o Zeus do Portal dos Dragões.
Tal como eu, o Gatão1983 do Portal dos Dragões, não olha apenas para o nome dos jogadores mas sim àquilo que podem acrescentar à ideia de jogo do treinador.
Eu acredito que com um médio com uma boa saída de bola (Varela), juntamente com outro que tenha mais rotação e disponibilidade física (Eustaquio/Vasco) para que seja possível a projeção dos dois laterais em simultâneo sem que tenhamos grandes percalços a nível de transição defensiva, resulta bem e casa com as ideias que o Vitor Bruno tem para a equipa.
São visões diferentes para o jogo, mas o que acentua isso é que eu não refiro que nem sequer é discutível.
Se pra ti jogar com os dois laterais colados na linha defensiva adversária, mais um 3º médio, mais dois extremos e um ponta é ideia de adepto borrado só porque se joga com dois médios de teor supostamente mais defensivo, é lá contigo.
Gatão está associado ao Deus Baco.Desculpa lá mas Zeus é divindade maior do Panteão helénico.
Ora diz![]()
é o que me faltaNunca li a "History of Middle Earth"...tenho tudo o resto LotR (em português e inglês), vários Hobbits, Silmarillion, Contos Inacabados, Tom Bombadil, Filhos de Hurin, Beren e Luthien, Queda de Gondolin, as cartas de Tolkien e uma série de livros escritos por outros sobre Tolkien e sua obra mas nunca li a History of Middle Earth que segundo sei são as anotações q o Christopher juntou sobre a construção da Terra Média e como foi o processo até lá chegar, i.e. Bilbo inicialmente chamava-se (estranhamente) Bingo.
Hei-de comprar isso.
Tanto quanto sei a queda de Numenor nao tem nada que nao esteja nos livros conhecidos, simplesmente os textos foram organizados cronologicamente.é o que me falta
no total são 12 livros a mais
tbm sairam dois novos recentemente
the nature of middle earth e o the fall of numenor
comprei os dois mal sairam XDTanto quanto sei a queda de Numenor nao tem nada que nao esteja nos livros conhecidos, simplesmente os textos foram organizados cronologicamente.
Para já nao lhe vou pegar.
Já o Nature of Middle Earth vou comprar.